Zoiano o Blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Circo Show de Marcos Frota no Rochão

O espetáculo denominado “Um novo olhar para o circo” não utiliza tendas e busca a excelência artística, conservando toda magia da milenar arte circense. A não utilização da lona é um aspecto facilitador na produção de belos espetáculos, bem como no conforto e bem-estar dos expectadores e de todos envolvidos na produção.

A turnê 2009 foi sucesso total. Quarenta e duas cidades do interior de São Paulo receberam o espetáculo, quando mais de meio milhão de pessoas se encantaram com o elenco de Marcos Frota.

O espetáculo acontecerá dentro do Ginásio Municipal de Esportes (ROCHÃO), nos dias 04, 05 e 06 de Junho (sexta, sábado e domingo) em sete apresentações. A estréia acontecerá sexta-feira (04), ás 20h.

Alunos, rede municipal e estadual de ensino até a quinta série, e assistidos por entidades sociais da cidade receberão ingressos gratuitamente (cerca de 15 mil ingressos serão doados).

Show genuinamente brasileiro, trilha sonora moderna e inovadora onde a essência do circo é preservada, com palhaços, trapezistas, acrobatas, malabaristas, equilibrista e muito mais.

A maioria dos artistas são formados pela Unicirco (Universidade Livre do Circo), dirigida por Marcos Frota, que já produziu profissionais que atuam em varias Companhias internacionais, inclusive no Cirque du Soleil.

O mesmo espetáculo que encantou dois milhões de privilegiados no Circo de Marcos Frota instalado há três anos no interior do Hopi Hari agora ao nosso alcance.

Sessões:
Sábado (dia 5) 17:00, 19:00 e 21:00 horas.
Domingo (dia 6) 15:00, 17:00 e 19:00 horas.

Ingressos a partir de R$ 10,00

Outros Grandes palcos já receberam o Circo Show de Marcos Frota:
Maracananzinho (RJ)
Ibirapuera (SP)
Esplanadas dos Ministérios (DF)
Rio Branco (AC)

O espetáculo em Barretos, tem o apoio cultural:
ACIB e Prefeitura Municipal

Sol Salvador

Um comentário:

  1. Belíssimas fotos.A arte circense está de
    parabéns.
    Waleska Frota-autora de Circo-um olhar poetico.

    ResponderExcluir

Gostou??? Então fala ae meu querido.