Zoiano o Blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ronco dos Motores !!!



Modernidade... luxo, conforto e muitos cavalos impulsionam indústrias a criar e desenvolver automóveis cada vez mais velozes, porém econômicos, menos poluentes e totalmente seguros.

Durante algumas semanas venho mostrando em meu programa de TV tais novidades, desempenho, economia e designer futurísticos!

Circulando em concessionárias percebi além das inúmeras novidades no que se referem a modelos, interiores e acessórios, também a grande quantidade de pessoas que apesar de tantas crises ainda fomentam o sonho do carro zero.

Mas cá prá nós, o “cheirinho” de carro zero é bom demais... rsrsrs! Sentir nos pés a potência dos motores, até mesmo no “simbólico” 1.0, sim... simbólico, pois o desempenho destes meros motorzinhos diga-se de passagem de altíssima qualidade supera trocentas milhões de vezes os antigos 1.300, 1.400 e 1.600 carburação dupla, kkkkkkkk.

Como todo brasileiro sempre fui um aficionado, apaixonado por carros. Lembro muito bem do fusquinha azul de minha mãe que futuramente herdaria, motor 1.300, olha que na época era um ótimo motor... andava muito, rsrsr.

Mesma época que meus tios possuíam Brasilias 1.600, Fiat 147 ou mesmo Belinas... eram os modestos e velozes carros, bem, velozes nem tanto... mas era a grande maioria que circulava pelas avenidas, ruas e longas rodovias.

Vamos fazer uma retrospectiva juntos agora? Topas? Então vamos lá...
Variant, Belina, Elba, Prêmio, Del Rey, Fiat 147, Comodoro, Gol, Voyage, Uno, Chevette, Santana, Quantun, Logus, Verona, Monza, Kadett, Passat Pointer, Escort XR3, Pampa, Saveiro, F1000, D20, Fiesta,Tempra, Marea, Omega, Corsa, Vectra, Mondeo, Taurus, Peugeot, e muitos, mas muitos outros... alguns já não se encontram mais no mercado de carros zeros, outros pelo sucesso estão em linha de produção até hoje, com mudanças lógico.

Hoje os carros atingem velocidades incríveis sem que nós condutores possamos perceber, temos que ter atenção dobrada no “peso” dos pés e olhos no velocímetro.

Air bags, freios abs, computadores de bordo, GPS, quanta tecnologia... e isso é apenas agora, no presente, imagine daqui alguns anos, século XXII... será mesmo que os carros irão flutuar? Não duvido!

Carros para todos os gostos e bolsos... básico, pé de boi kkkk ou o mais luxuoso, acabamento em couro, mogno, sensores por todos os cantos... é, só falta mesmo dirigir por você, ops... já temos o piloto automático!!!

Com tanta evolução assim, fica difícil de não continuar sendo apaixonado por carros, e assim será toda geração que está por vir!


SOL SALVADOR
video

sábado, 29 de maio de 2010

Coluna Domingo de SOL 30 de maio de 2010

Programa do SOL (TV Barretos)
Terça e Quinta as 23h30 - Quarta e Sexta as 18h - sábados 16h30 - Domingos 15h30


Mande agora seu email para sol_tv@hotmail.com e concorra aos bonés do Programa do SOL.




Com Glacê
Quem completou mais um ano de vida foi nossa amiga Patrícia Carvalho, foi aquela festa... vizinhos, amigos e familiares reunidos em plena semana... dia 27 de maio foi aquela festança para comemorar as 29 primaveras! Aqui ao lado do maridão Junior...felicidades!

Quem apagou velinhas também foi a bela Fernanda Rodrigues Albino Vieira, animação foi geral até na hora de cortar o bolo, Papai Fernando, Fernandinha, Mamãe Marilda e a maninha Júlia. Para comemorar seus 11 anos muitos amiguinhos; Guilherme, Bianca Barbosa, Amanda, Matheus, Maria Clara, Maria Emilia, Ana Luiza e a prima Bianca.



Ingressos com desconto até dia 08 de junho... garanta já o seu!

Nesta edição a novidade é a inclusão de Whisky Red Label no cardápio de bebidas. (já incluso no valor do ingresso)
Sistema all included (com whisky) - Bufett Bistrô Chateau

Convites Limitados
Feminino R$ 90,00
Masculino R$ 100,00
Área Vip R$ 120,00

Pontos de Venda:

Auto Posto Berrantão
CD Center
Vip´s Vídeo
Droga MIX
Soberano Auto Posto

Contatos:
(17) 8122 0709 / 9155 6421 / 8111 0605 / 8111 9969

NAS NIGHTS
Família reunida saboreando as delicias do Douglas Lanches, Adriana, Luana, Jane, Leonardo e Flávio... batatas palito, recheadas e os saborosos lanches... aooo trem bão!


As inseparáveis amigas, Wanessa e Ana Paula sempre alegres... presenças marcantes em todos os eventos do Rio das Pedras.


O casal Marcelo de Souza e Patricia Neves curtindo os eventos do RPCC, com toda certeza estarão aproveitando o clima romântico do Jantar dos Namorados no Rio das Pedras.


Aguardem... o NOVO BLOG DO SOL !


Heim, An, Oq... Onde?
A Comissão OAB vai à escola realizar trabalho voltado à vida dos jovens barretenses, dando assim, noção de direitos e deveres.
As atividades do grupo estão sendo realizadas na rede pública de ensino, sob a coordenação dos advogados Ângelo Cleiton Nogueira e Letícia de Oliveira Catani, colaboração dos palestrantes e advogados: Simone Peres Coronado, Thiago Ferreira Lemos, Tatiane Loureiro Alves Garcia e Samir Abrão Filho.



Festa Junina do Rio das Pedras Country Clube - 19 de junho.. ehe festança boa!


BÃO TUMÉN
Furou o pneu... ainda bem que não foi a bola!

Todos a bordo, simbora pra Piracicaba!!!
A equipe Carcarás passou pelo primeiro obstáculo em plena rodovia, quando o ônibus que transportava os atletas furou o pneu, (se tivesse passado no Pneu Center primeiro isso não teria acontecido, kkkk) mas pneu trocado - rumo ao campeonato.
Mas nossos meninos mandaram bem, estréia com vitória no Caipira Bowl... venceram a equipe de Lençóis Paulista, placar: Carcarás 21 X 12 Hawks.A próxima partida acontece em São Carlos dia 20 de junho, Carcarás... carca neles também, rsrs! Parabéns!




Todos os sábados a partir das 17h... Programa TransaSOL... o melhor do Flash Back! Participe, ligue e concorra a diversos prêmios!



DAHORA VÉI
Arrebentooo Juninhooooo!!!

Meu grande brother Juninho Ozires esta arrebentando véi. No mês passado faturou o título de Campeão Paulista em Jaguariuna, semana passada deu outro show em São Vicente... nosso amigo é o mais novo CAMPEÃO BRASILEIRO NABBA 2010.

A próxima parada agora será em Malta, representando o Brasil no Campeonato Mundial... ééééééé doooo Brasillllllllllllllllllll !!!




CRÔNICA: RONCO DOS MOTORES...!!!

Modernidade... luxo, conforto e muitos cavalos impulsionam indústrias a criar e desenvolver automóveis cada vez mais velozes, porém econômicos, menos poluentes e totalmente seguros.

Durante algumas semanas venho mostrando em meu programa de TV tais novidades, desempenho, economia e designer futurísticos!

Circulando em concessionárias percebi além das inúmeras novidades no que se referem a modelos, interiores e acessórios, também a grande quantidade de pessoas que apesar de tantas crises ainda fomentam o sonho do carro zero.

Mas cá prá nós, o “cheirinho” de carro zero é bom demais... rsrsrs! Sentir nos pés a potência dos motores, até mesmo no “simbólico” 1.0, sim... simbólico, pois o desempenho destes meros motorzinhos diga-se de passagem de altíssima qualidade supera trocentas milhões de vezes os antigos 1.300, 1.400 e 1.600 carburação dupla, kkkkkkkk.

Como todo brasileiro sempre fui um aficionado, apaixonado por carros. Lembro muito bem do fusquinha azul de minha mãe que futuramente herdaria, motor 1.300, olha que na época era um ótimo motor... andava muito, rsrsr.

Mesma época que meus tios possuíam Brasilias 1.600, Fiat 147 ou mesmo Belinas... eram os modestos e velozes carros, bem, velozes nem tanto... mas era a grande maioria que circulava pelas avenidas, ruas e longas rodovias.

Vamos fazer uma retrospectiva juntos agora? Topas? Então vamos lá...
Variant, Belina, Elba, Prêmio, Del Rey, Fiat 147, Comodoro, Gol, Voyage, Uno, Chevette, Santana, Quantun, Logus, Verona, Monza, Kadett, Passat Pointer, Escort XR3, Pampa, Saveiro, F1000, D20, Fiesta,Tempra, Marea, Omega, Corsa, Vectra, Mondeo, Taurus, Peugeot, e muitos, mas muitos outros... alguns já não se encontram mais no mercado de carros zeros, outros pelo sucesso estão em linha de produção até hoje, com mudanças lógico.

Hoje os carros atingem velocidades incríveis sem que nós condutores possamos perceber, temos que ter atenção dobrada no “peso” dos pés e olhos no velocímetro.

Air bags, freios abs, computadores de bordo, GPS, quanta tecnologia... e isso é apenas agora, no presente, imagine daqui alguns anos, século XXII... será mesmo que os carros irão flutuar? Não duvido!

Carros para todos os gostos e bolsos... básico, pé de boi kkkk ou o mais luxuoso, acabamento em couro, mogno, sensores por todos os cantos... é, só falta mesmo dirigir por você, ops... já temos o piloto automático!!!

Com tanta evolução assim, fica difícil de não continuar sendo apaixonado por carros, e assim será toda geração que está por vir!

SOL SALVADOR



EU TIVE
Sosol... vou falar da minha infância também né, poxa. Quando criança adorei ganhar o vai - vem. Era um brinquedo tão simples, mas, que todos adoravam, em quase toda esquina tinham crianças brincando, foi uma verdadeira febre... será que ainda existe? Bem que você podia comprar pro Luan né, kkk!
Lê Salvador





SOL SALVADOR
Colunista Social no Jornal de Barretos Regional - www.jornaldebarretos.com.br

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Circo Show de Marcos Frota no Rochão

O espetáculo denominado “Um novo olhar para o circo” não utiliza tendas e busca a excelência artística, conservando toda magia da milenar arte circense. A não utilização da lona é um aspecto facilitador na produção de belos espetáculos, bem como no conforto e bem-estar dos expectadores e de todos envolvidos na produção.

A turnê 2009 foi sucesso total. Quarenta e duas cidades do interior de São Paulo receberam o espetáculo, quando mais de meio milhão de pessoas se encantaram com o elenco de Marcos Frota.

O espetáculo acontecerá dentro do Ginásio Municipal de Esportes (ROCHÃO), nos dias 04, 05 e 06 de Junho (sexta, sábado e domingo) em sete apresentações. A estréia acontecerá sexta-feira (04), ás 20h.

Alunos, rede municipal e estadual de ensino até a quinta série, e assistidos por entidades sociais da cidade receberão ingressos gratuitamente (cerca de 15 mil ingressos serão doados).

Show genuinamente brasileiro, trilha sonora moderna e inovadora onde a essência do circo é preservada, com palhaços, trapezistas, acrobatas, malabaristas, equilibrista e muito mais.

A maioria dos artistas são formados pela Unicirco (Universidade Livre do Circo), dirigida por Marcos Frota, que já produziu profissionais que atuam em varias Companhias internacionais, inclusive no Cirque du Soleil.

O mesmo espetáculo que encantou dois milhões de privilegiados no Circo de Marcos Frota instalado há três anos no interior do Hopi Hari agora ao nosso alcance.

Sessões:
Sábado (dia 5) 17:00, 19:00 e 21:00 horas.
Domingo (dia 6) 15:00, 17:00 e 19:00 horas.

Ingressos a partir de R$ 10,00

Outros Grandes palcos já receberam o Circo Show de Marcos Frota:
Maracananzinho (RJ)
Ibirapuera (SP)
Esplanadas dos Ministérios (DF)
Rio Branco (AC)

O espetáculo em Barretos, tem o apoio cultural:
ACIB e Prefeitura Municipal

Sol Salvador

Vinil Flash Back - ROUPA NOVA


“... Cola seu rosto no meu, vem dançar... Pinga seu nome no breu pra ficar... Enquanto se esquece de mim... Lembra da canção... Enquanto se esquece de mim... Lembra da canção... Ó lua bonita no céu... molha o nosso amor...”

A mais esperada edição da festa Vinil Flash Back acontece 17 de julho, Show com Roupa Nova, Espaço Berrantão. (Ingressos com desconto até dia 08 de JUNHO)

“A procura antecipada por ingressos está maior que a nossa expectativa inicial!” - Niltinho (um dos responsáveis pelo evento)

Nesta edição a novidade é a inclusão de Whisky Red Label no cardápio de bebidas. (já incluso no valor do ingresso)


Buffet Bistrô Chateau de São José do Rio Preto continua sob o comando dos petiscos; frios, queijos, frutas e pratos quentes de massas variadas.

O saboroso self service de sorvetes Tutty Mellow também estará presente novamente, e claro, distribuição de canecas personalizadas a todos os participantes.

Lembrando que além do Whisky Red Label, teremos às tradicionais batidas, vodka, sucos, água, refrigerante e, claro, cerveja Itaipava Premium servida geladíssima... é, e como canta nossos anfitriões, Roupa Nova...
“Foi numa festa, gelo e cuba-libre... E na vitrola whisky à go-go... À meia luz o som do Johnny River's... Aquele tempo que você sonhou... “

Sistema all included (com whisky) - Bufett Bistrô Chateau

Convites Limitados
Feminino R$ 90,00
Masculino R$ 100,00
Área Vip R$ 120,00

Pontos de Venda:
Auto Posto Berrantão
CD Center
Vip´s Vídeo
Droga MIX
Soberano Auto Posto

Contatos:
(17) 8122 0709 / 9155 6421 / 8111 0605 / 8111 9969

Divulgação e Sorteio de Ingressos
Programa do SOL (TVB) , Programa TransaSOL (Transamérica), Coluna Domingo de Sol (Jornal de Barretos), Aguardem, vem ai o novo Blog do SOL www.solsalvador.com
SOL SALVADOR

quarta-feira, 26 de maio de 2010

TREM Imaginário !!!

Eu, Ricardo, Ana Paula, Paulo Henrique, Lolô, Valéria, Lia e Vicente.

Meus saudosos tempos de criança...

Incrível que, mesmo depois de longos anos as boas lembranças permanecem em minha mente... na alma.


Durante a infância morei no fundo da casa de meus avós, José Lúcio e Joaquina. Minha mãe ainda lutava para conseguir sua cadeira efetiva de professora e meu pai circulava pela cidade na procura de um muro para fazer seus letreiros.


Eu, bom eu contava nos dedos as famosas férias de julho, afinal meus primos e primas chegariam e seria aquela farra.
Muito bom relembrar... rsrsr! Neste exato momento veio em minha mente a brincadeira que mais gostávamos, brincar de TREM! Trem? Como assim? Explica isso! rsrs.

Colocávamos todas as cadeiras, de corda, madeira, plástico... todas que existiam, e íamos colocando, formando fileiras e corredores. Paulo Henrique era o fiscal, encarregado de recolher as passagens, minhas primas Ana Paula, Valéria, Lia, Lolô e meus primos Ricardo e Vicente os passageiros, e eu... o maquinista, ou piloto do Trem, como chamávamos na época.

Cada um escolhia uma cidade, escrevíamos em pequenos pedaços de papel e colocávamos em um saco ou caixa de sapato, pronto o Trem vai partir... passageiros tomem seus lugares!!!

Incrível, todos iam conversando... falando da escola, ou algo que viesse a cabeça, alguns até olham pela janela que também não existia, rsrsr... passado alguns minutos o trem faria sua primeira parada, qual cidade? Bom, isso ia da sorte de cada um, aqueles pequenos pedaços de papel dentro da caixa daria o destino da viagem do passageiro...

Paulo Henrique coloca as mãos dentro da caixa... mexe daqui, remexe de lá e retira o nome da primeira cidade... São Paulooooo! Quem desceria ali, logo no início da brincadeira? Nosso Palmeirense da família, Ricardo... despedidas rápidas, afinal o Trem tem que continuar sua viagem... seguir seu rumo, seus trilhos imagináveis!

E assim parte, deslocando apenas na imaginação de cada um, Ricardo parece olhar e ver o Trem ir sumindo em plena varanda da Vó Joaquina.

Mais alguns minutos e nova parada, mais um sorteio, Barretossss grita Paulo Henrique sorrindo e pulando, o motivo todos entenderiam segundos depois, Barretos quem desce? Lolô, sua irmã, kkkkkkkkkk... todos caem na risada, kkkkkkkkk!!! Esses dois viu! E com ela sai o caçulinha Vicente, afinal na brincadeira Lolô é a mamãe do Vi!

Sem esperar Paulo Henrique pôe ordem: Vai Logo Solzinho... vai logo, kkkkkkkk e fica pulando e dando gargalhadas, ehe PH viu!!! rsrs

Agora em nosso Trem apenas três simpáticas passageiras... que tinham um destino longo ainda a ser percorrido, trilhos e mais trilhos, rsrsrs, próxima paradaaaa, Jales!!
Ana Paula e Lia descem sorrindo, beijos no rosto do maquinista e do fiscal! Ué, mas ta faltando uma... :
"- Ué Valéria não vai descer não? – Eu não, meu papelzinho eu não coloquei na caixa, hahahaha... vou voltar com eles sozinha, hahahaha!!!"

Assim retornamos para a Estação Vó Quina, onde todos embarcariam novamente para mais uma linda história de viagem imaginária, e lógico, cruzar os dedos para não ser o primeiro a descer na brincadeira!!!

SOL SALVADOR



segunda-feira, 24 de maio de 2010

Juninho Ozires - Campeão Brasileiro - NABBA 2010

Nosso amigo Juninho Ozires é o mais novo CAMPEÃO BRASILEIRO NABBA 2010... com todos os méritos faturou o lugar mais alto do campeonato... anos de empenho e muita força de vontade, só podia resultar nesse grande sucesso.

No mês passado faturou o Título de Campeão Paulista, e pelo seu ótimo desempenho e dedicação total, alimentação balanceada e muitos treinos repetiu o grande sucesso de Jaguariuna... nosso amigo além de professor de Educação Física, DJ, também é empresário em nossa cidade, possuindo uma das melhores academias, EVOLUCION.
Parabéns Juninho Ozires... e que venha o Campeonato Mundial em Malta, estamos contigo!



domingo, 23 de maio de 2010

Evolução ou Explosão Muscular?? Eita !!!

Olá meus queridos leitores, vocês não imaginam minha satisfação ao chegar domingo e ver minha caixa de emails lotada, parabenizando minhas crônicas, isso é gratificante demais... sem noção da minha alegria.
Pois gostoso é isso, esse carinho... obrigadão mesmo!
Bom, mas simbora pro tema de hoje... Evolução Muscular!!!

Da época que comecei a entender o que era musculação sempre busquei informações para manter o corpo “alinhado” rsrs. Bom, quem botou isso nas minhas idéias foi meu pai, que era um fissurado em musculação, era fã de carteirinha de um tal de John Weider... ow... nem era da minha época rapaz!

Mas, sem o método deste famoso poucos fisiculturistas existiriam hoje, isso com certeza absoluta. Lembro como se fosse hoje, meu pai desenhou todos os processos de treinamento, bíceps, tríceps, supino, rosca direta etc e etc.

E era assim, ele colocava o despertador, ajustava pra uma hora e mandava eu ir olhando nos desenhos e fazendo os exercícios, isso com apenas 12 anos cara, kkkkkk!!! (Nem sonhava que existia as tar de bomba, kkkkkkkkkk)

No começo era um pé no saco, cara ficar levantando peso... ainda mais sozinho no quintal de casa, nossa que mico. Ele chegava na janela e falava:
“- Se ficar enrolando eu acrescento no relógio, vai logo... quero ver você ficar forte, treina logo moleque!”; só não xingava a mãe dele porque era minha avó, kkkkkkkkkk!!!

Mas tudo bem, depois de 6 meses meus músculos começaram a ficar enrijecidos, notei a mudança de meu corpo ao vestir aquela camisa... “ué parece que era mais larga...” ai nasceu em mim, o gosto pela musculação!

Já não era mais necessário o despertador, muito menos os desenhos... já sabia de cor e salteado, os pesos da modesta e humilde academia improvisada de meu pai já não eram suficientes... queria mais.

Comecei a frequentar a tão falada academia de musculação, isso em 1982, nem existia tantos equipamentos assim, apenas mais anilhas e barras, diferente daquelas que meu pai fazia com latas de tintas cheias de concreto.

Treinei por um bom tempo... adquiri força, corpo musculoso? Nem tanto... mas para um garoto de 13 anos agora, já era bem diferente dos demais jovens de minha classe.

Mas, um dia... como todo jovem ou criança de 13 anos, subi no telhado de casa pra pegar minha bola de futebol, e sem mais nem menos vim ao chão, quebrando clavícula, braço e punho... resultando em 5 longos meses engessado, horrível. Meu corpo começava a voltar nos moldes da criança com 13 anos... depois que retirei o gesso, fiquei ainda por um bom tempo sem sequer erguer um cabo de vassoura... parei de malhar!

A idéia de voltar os treinos só começaria 5 anos depois... em 1987, ano este que entrei na Academia Apollo (rua 24 entre avs 15 e 17), onde conheci Valério, Vissoto, Marcelo, Massa, Carlinho, Montanha, Rogério, Faleiros e muitos outros, aliás, que tenho amizade até hoje.

É muita coisa mudou de lá pros dias de hoje, época que só existiam Fígado Dessecado, Natubolic, Proteinato de Cálcio, Gérmen de Trigo e os Aminos BCAA que eram caros demais... pra malhar atualmente temos uma vasta opção em suplementos nacionais e importados, hiper calóricos e pacs que dão energia suficiente ao corpo, suplementos que auxiliam e suprem as carências alimentares.

Hoje manter o corpo atlético e saudável com pouco gasto é tranquilo, conseguir uma alimentação balanceada rica em fibras e proteínas esta mais fácil.

Os jovens não precisam se intoxicar de substancias anabólicas para ganhar massa muscular. É notável o desempenho dos atletas fisiculturistas que ganham formas gigantescas, com bíceps e trapézios definidos, trincados somente a base de suplementos.

Homens e mulheres que se transformam em novos Hulks (Lou Ferrigno), em Conans (Arnold Schwarzenegger), sabendo que anos passados eram apenas um capa de costela, frangões, caneludos ou chassis de pernilongo, rsrsr... realmente uma Evolução Muscular!

Laboratórios desenvolvem, criam, colocam no mercado todos os dias novidades que contribuem para o bom desempenho físico, eliminando os efeitos catabólicos e fadigas dos amantes de esportes...

Então meus amigos, vamos malhar... mantenha o corpo saudável, vamos eliminar as gordurinhas e as toxinas de nosso organismo. Mas vale salientar que antes de começar a praticar ou tomar algum suplemento fale com seu médico, nutricionista... e lógico uma academia com bons equipamentos e professores capacitados.

Corpo são... mente sã... ótimo domingo e uma semana HIPER MASSA a todos!

SOL SALVADOR


sábado, 22 de maio de 2010

Coluna Domingo de SOL - 23 de maio 2010

Todos os sábados a partir das 17h SOL SALVADOR comanda o Programa TransaSOL o melhor do Flash Back pela Transamérica Hits. Brincadeiras e muitos Prêmios para os ouvintes. Com seu parceiro Rogério Coelho o programa é lider de audiência em Barretos e Região!



De terça a domingo você acompanha SOL SALVADOR no Programa do SOL (TV Barretos).
Terça e Quinta as 23h30, Quarta e Sexta as 18h, Sábados ás 16h30 e aos Domingos ás 15h30.


Participe, envie seu recado www.solnanoite.com.br e concorra aos novos bonés do programa.




Com Glacê

Quem completa idade nova nesta quarta 26/05 é nosso amigo Otávio Rocha, uma pessoa de bom coração, querido por todos os amigos. Vai ser aquela festa com certeza, parabéns meu querido... felicidades já!




NAS NIGTHS

No Douglas Lanches todo dia é assim... cheio de gente bonita, Kelly e Rafael, mais um casal de apaixonados... de muito amor e também pelas batatas recheadas... frango com catupiry e quatro queijos...

Ebaaaaa... reunir a família pra comer aquele lanche ou a deliciosa batata recheada é muito bom mesmo, ambiente super gostoso, aqui Mariana, Fábio, Ana Paula e Pedro Paulo... Família Saraiva do Carmo é presença garantida todos os domingos no Douglas Lanches.


O casal Rogério e Tatiane aproveitando o tempinho frio pra esquentar o relacionamento no Douglas Lanches... essa semana 26/05 o casal completa 9 anos de união, parabéns... felicidades!



Papo KBçA


Galerinha gente boa, a parada é a seguinte...
Infelizmente o mundo não tá do jeito que gostaríamos, mas buscar uma fuga dos problemas nas Drogas é um caminho sem volta.
Antigamente o que rolava nas rodinhas era heroína, cocaína e maconha com haxixe... e já fazia muito mal, é sério.
Agora, nos dias de hoje é o tal Crack, é a pior droga dos últimos tempos, pois ela não te dá o “barato”, ela derrete seu cérebro cara... e isso não é barato, pelo contrário... é muito caro; caro pra fazer você voltar a ter uma vida legal, você fica escravo deste breguinaites véi... sem notar você vai torrar tudo o que conquistou na vida, é uma droga que vicia no primeiro momento, a pior droga já inventada, esta droga MATA.
Então fica a dica... se a vida já não é fácil tendo saúde e uma cabeça legal imagina sem.
Diga não as Drogas... ame sua vida! Fuiz





Programa do SOL

Quem esteve em nossa city sabadão passado foi a bela Wanessa Camargo, a neta do seu Francisco, levou o público ao delírio... showzaço! Isso e muito mais rolou na Festa Japonesa... Matsuri! A Praça Francisco Barreto virou um tapete humano, completamente lotada, Arigatô!






BÃO TUMÉN

Nosso amigo Pedro Henrique Spina realizou o lançamento de seu livro “O Evangelho de Jesus Cristo, Segundo o Consolador, o Espírito Santo”, semana passada 14 e 15/05. Foram confeccionados 1.000 livros e 5.000 em áudio book. O livro foi ilustrado pelo querido artista plástico Renato Amisy.




Oia Nóis Aí

Nem o friozinho de sábado atrapalhou a grande Quermesse da Igreja Nossa Senhora de Fátima, pastel, polenta com frango, churros, crepe suíço, batatas, espetos e o delicioso Frango assado... hummmmmm... estava tudo ótimo, as famílias compareceram e naquele clima de solidariedade esquentaram a festa, a dupla Rodrigo e Caetano e a Banda Os Variados mandaram bem na animação!




DAHORA VÉI

Cara, dei um role na faixa sabadão (teste drive)... irado a pick up da Peugeot, Hoggar... putz, sem comentários... interior show de bola e um designer muito maneiro, top de linha mesmo, se não viu vai lá e olha... paga pau fiiii !




Crônica: Evolução ou Explosão Muscular?? Eita!!!

Olá meus queridos leitores, vocês não imaginam minha satisfação ao chegar domingo e ver minha caixa de emails lotada, parabenizando minhas crônicas, isso é gratificante demais... sem noção da minha alegria.
Pois gostoso é isso, esse carinho... obrigadão mesmo!
Bom, mas simbora pro tema de hoje... Evolução Muscular!!!


Da época que comecei a entender o que era musculação sempre busquei informações para manter o corpo “alinhado” rsrs. Bom, quem botou isso nas minhas idéias foi meu pai, que era um fissurado em musculação, era fã de carteirinha de um tal de John Weider... ow... nem era da minha época rapaz!

Mas, sem o método deste famoso poucos fisiculturistas existiriam hoje, isso com certeza absoluta. Lembro como se fosse hoje, meu pai desenhou todos os processos de treinamento, bíceps, tríceps, supino, rosca direta etc e etc.

E era assim, ele colocava o despertador, ajustava pra uma hora e mandava eu ir olhando nos desenhos e fazendo os exercícios, isso com apenas 12 anos cara, kkkkkk!!! (Nem sonhava que existia as tar de bomba, kkkkkkkkkk)

No começo era um pé no saco, cara ficar levantando peso... ainda mais sozinho no quintal de casa, nossa que mico. Ele chegava na janela e falava:
“- Se ficar enrolando eu acrescento no relógio, vai logo... quero ver você ficar forte, treina logo moleque!”; só não xingava a mãe dele porque era minha avó, kkkkkkkkkk!!!

Mas tudo bem, depois de 6 meses meus músculos começaram a ficar enrijecidos, notei a mudança de meu corpo ao vestir aquela camisa... “ué parece que era mais larga...” ai nasceu em mim, o gosto pela musculação!

Já não era mais necessário o despertador, muito menos os desenhos... já sabia de cor e salteado, os pesos da modesta e humilde academia improvisada de meu pai já não eram suficientes... queria mais.

Comecei a frequentar a tão falada academia de musculação, isso em 1982, nem existia tantos equipamentos assim, apenas mais anilhas e barras, diferente daquelas que meu pai fazia com latas de tintas cheias de concreto.

Treinei por um bom tempo... adquiri força, corpo musculoso? Nem tanto... mas para um garoto de 13 anos agora, já era bem diferente dos demais jovens de minha classe.

Mas, um dia... como todo jovem ou criança de 13 anos, subi no telhado de casa pra pegar minha bola de futebol, e sem mais nem menos vim ao chão, quebrando clavícula, braço e punho... resultando em 5 longos meses engessado, horrível. Meu corpo começava a voltar nos moldes da criança com 13 anos... depois que retirei o gesso, fiquei ainda por um bom tempo sem sequer erguer um cabo de vassoura... parei de malhar!

A idéia de voltar os treinos só começaria 5 anos depois... em 1987, ano este que entrei na Academia Apollo (rua 24 entre avs 15 e 17), onde conheci Valério, Vissoto, Marcelo, Massa, Carlinho, Montanha, Rogério, Faleiros e muitos outros, aliás, que tenho amizade até hoje.


É muita coisa mudou de lá pros dias de hoje, época que só existiam Fígado Dessecado, Natubolic, Proteinato de Cálcio, Gérmen de Trigo e os Aminos BCAA que eram caros demais... pra malhar atualmente temos uma vasta opção em suplementos nacionais e importados, hiper calóricos e pacs que dão energia suficiente ao corpo, suplementos que auxiliam e suprem as carências alimentares.

Hoje manter o corpo atlético e saudável com pouco gasto é tranquilo, conseguir uma alimentação balanceada rica em fibras e proteínas esta mais fácil.

Os jovens não precisam se intoxicar de substancias anabólicas para ganhar massa muscular. É notável o desempenho dos atletas fisiculturistas que ganham formas gigantescas, com bíceps e trapézios definidos, trincados somente a base de suplementos.

Homens e mulheres que se transformam em novos Hulks (Lou Ferrigno), em Conans (Arnold Schwarzenegger), sabendo que anos passados eram apenas um capa de costela, frangões, caneludos ou chassis de pernilongo, rsrsr... realmente uma Evolução Muscular!

Laboratórios desenvolvem, criam, colocam no mercado todos os dias novidades que contribuem para o bom desempenho físico, eliminando os efeitos catabólicos e fadigas dos amantes de esportes...

Então meus amigos, vamos malhar... mantenha o corpo saudável, vamos eliminar as gordurinhas e eliminar as toxinas de nosso organismo. Mas vale salientar que antes de começar a praticar ou tomar algum suplemento fale com seu médico, nutricionista... e lógico uma academia com bons equipamentos e professores capacitados.

Corpo são... mente sã... ótimo domingo a todos e uma semana HIPER MASSA a todos!

SOL SALVADOR




ofertas válidas até 26 de maio de 2010


EU TIVE

Sol, tudo bem. Parabéns pela sua coluna esta ótima. Bem, eu na minha infância adorei ganhar um boneco, não vale rir. Eu não esqueço quando ganhei o Fofão, era lindo e fiquei tão feliz que chorava sem parar. Inesquecível para mim.
Jaqueline S. Silva





Sol Salvador

Colunista Social do Jornal de Barretos - www.jornaldebarretos.com.br