Zoiano o Blog

sábado, 1 de maio de 2010

comPAIXÃO de Cristo!


Fala verdade... você saberia me dizer o porquê do coelho, ou qual o significado do coelho em uma data tão especial?? O porquê do Ovo de chocolate?? Será que Barrabas teria algo com isto, com este mercado... com mais esta data explorada pelo comércio, assim como é no Natal??? Mistériossss...

Bom, como todos nós sabemos o verdadeiro significado da páscoa é a RESSUREIÇÃO do filho de Deus... do Messias... Jesus Cristo!!!

Estive fazendo matéria para meu programa na TV, foi de grande espanto pra mim, muitos não saberem quem eram os apóstolos e de como Jesus os escolhera... coisas que em meu tempo aprendíamos com nossos avós e pais.
Só pra sanar dúvida de alguns... Pedro “pescador de homens”... porque ele era pescador ... foi ele que caminhou sobre as águas viu!!!

Assistindo a peça, por sinal muito bem representada pelos atores e com ótimos efeitos sonoros e iluminação emocionou muitos que ali se encontravam na praça, parabéns aos profissionais!

Triste imaginar que tal homem, de tamanha pureza tenha passado por tantas humilhações e agressões, apenas por ter feito o bem... por apenas ter “pregado” paz e o amor ao próximo... acabou sendo “pregado” por suas palavras!

Alguém ai poderia me dizer quem eram os RELIGIOSOS da época que cometeram tal injustiça, enfurecendo o povo contra o filho de DEUS... quem poderia me responder heim... é... quem? Gostaria de saber quem eram estes tais RELIGIOSOS Ohhhhhh.... quem eram eles, continuam entre nós? Então na verdade quem é realmente o JUDAS na história???

Aquele que ainda despreparado, que repentinamente se tornará seguidor e apóstolo de Jesus... ou os tais RELIGIOSOS que frequentavam os templos e que se diziam ser servos de DEUS??? Hipocrisia do Caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E nos dias de hoje, quem são os Judas da vida??? Quem é realmente aquele que podemos confiar e acreditar estar falando a palavra de Deus??? Heim, heim??? Pode me dizer... ou vai lavar as mãos também???

Hoje qual beijo na face é verdadeiro? Será que temos que nos prevenir... afinal um único beijo entregou aos guardas aquele que nos salvaria... é, e nos salvou mesmo assim... ou não???
Quem nunca errou que atire a primeira pedra... mas porque existem tantas pedras se todos nós somos pecadores cheios de erros???!!

Coisa doida esta crônica né? Perai que vou ler tudo de novo!!!

(... tempo................................................)

Não... não é doida não, diria verdadeiramente interrogativa, concordam???

Mas e ai, já poderia me responder as tais perguntas acima???

Chega... não vou prolongar mais... afinal seriam muitas linhas, aqui o espaço é pequeno, como tudo é pequeno pra Deus... quem deixa as coisas GRANDES e impossíveis creio que somos nós mesmos...
Independente de que ou quem, o importante é saber que Ele, o Messias veio, conduziu sua vida em prol do próximo... em ajudar, espero que todos tenham isso nos corações... AMOR, assim poderemos viver em mais harmonia... e com certeza estes Judas da vida serão deletados algum dia do nosso convívio e com ele, os falsos profetas!

Feliz Domingo de Páscoa... pois Jesus está presente... como sempre esteve!

SOL SALVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.