Zoiano o Blog

sábado, 1 de maio de 2010

DINHEIRO


É, realmente dinheiro mexe e muito com a cabeça das pessoas. Salve o ditado: “No mundo de hoje você é o que você tem!”

Você conhece alguém que perdeu tudo na vida e continua com os mesmos “amigos”? Eu não!
Mas aqui o assunto é outro... dinheiro.

Recentemente vimos em diversos telejornais o grande escândalo ou melhor dizendo, mais um escândalo da corrupção, cá prá nós... Políticos são professores, baixareis neste assunto, desvio de verba... o único sentido obrigatório do dinheiro é o próprio bolso dos mesmos... e o pior é sabermos que é o povo que os elege... seria hilário se não fosse tão vergonhoso e repugnante.

Como eu mesmo disse em meu twitter: “Esse negócio de plantar MACONHA E COCAINA é coisa do passado, hoje o que dá grana mesmo deve ser plantar ARRUDA!”
Dá tanta grana que o pessoal tem que guardar na cueca e nas meias... putzzzzzzzzz... se uma ARRUDA dá tudo isso, imagina uma plantação inteira de ARRUDA... ultrapassa o prêmio da mega sena, concordam?

O pior dos gestos... pior das atitudes foi ver alguns se abraçando e agradecendo a Deus: - ”Obrigado Pai pelo dinheiro, proteja nosso amigo sempre...” esse mundo ta ficando louco, se está assim hoje imagina como será o mundo que nossos filhos irão viver? CALAMIDADE!!!

Mas fazer o que né... se até Jesus está namorando a Madonna...

É... mas dinheiro ultrapassa a ética, ignora a índole... dinheiro é poder, poder dá mais dinheiro ainda... e quem pode engole o outro, triste mundão!

Sorte nossa que Deus prometeu a Noé que nunca mais iria destruir a terra em Dilúvio... senão teríamos que colocar as barbas de molho com tanta chuva e alagamentos atualmente!

Pior que todo mundo sabe, vê... passam anos e anos, meros eleitores estão lá, elegendo os mesmos, realmente o POVO Brasileiro tem memória curta e dinheiro mais curto ainda!

O que podemos esperar da tal democracia se ela esta tão democrata...

Pobre do povo que continua cada vez mais pobre!

Dinheiro? Ahhh é... e ai, você tem algum pra emprestar? Sabia... sumiu todo mundo outra vez!


SOL SALVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.