Zoiano o Blog

sábado, 1 de maio de 2010

ANABOLIZANTES


Moçada... vou falar de um assunto que pouco entendo, kkkk... não, agora é sério.


Este breguinaites é doideira, pura ilusão; quando jovem tomei... naquela idéia de garoto, sabe né, corpo sarado etc e tals.

Quando tinha 18 anos tomei essa parada, pesava 57 kilos... em apenas 3 meses fui pra 90 kilos, cara... fiquei gigante.

Não me dei por satisfeito (é o que rola, você tá grande e acha que tá pequeno) aumentei a dose... putz, ferrou geral.

Passei mal pacas véi, acabei indo parar na sala do amigo da família Dr. Zaparolli, que me deu mô esfrega (no bom sentido... o Dr. é gente boa demais, além de ser um dos melhores médicos da nossa city), tive que ficar sem fazer atividades físicas por mais de 5 anos, para o corpo se livrar das substancias.

Dr. Zapa me perguntou... lembro até hoje: - Sol, quantas ampolas você tomou desta substancia? – Respondi: Vixiiii... dano tudo, umas 6; Ele na hora retrucou: - Sol, com 6 ninguém ganha 30k em 3 meses; - Não Dr., eu sei... tomei 6 por semana. (total 72 ampolas)

Cara... ele apavoro, disse que em raros tratamentos (inclusive câncer) a pessoa toma uma, tai o motivo da bronca, e com razão fala sério, não morri de sorte...ou melhor não explodi !!!

Moral da história... em 4 meses perdi além dos 30k que havia ganhado burlando o organismo, mais 11... isto é, fiquei pesando 45k, uma gralha... um frangão!

Então moçadinha, um conselho... corpo perfeito só treinando legal e se alimentando nas horas certas, evite alimentos gordurosos e refri.

Não caia nesta ilusão, ANABOLIZANTES não tá com nada, é fria, conselho de amigo e pai !


SOL SALVADOR

Um comentário:

  1. parabéns pela sinceridade e o alerta para que outros não cometam a mesma vacilada. abraços.

    ResponderExcluir

Gostou??? Então fala ae meu querido.