Zoiano o Blog

sábado, 15 de maio de 2010

Coluna Domingo de SOL - 16 de maio 2010

Todos os sábados pela Transamérica você participa e concorre a muitos prêmios no Programa TransaSOL o melhor do Flash Back! Sábado a partir das 17h !!



Com Glacê
Quem completou idade nova nesta semana foi nossa amiga Lara Evillin, recebeu muitos beijos e abraços dos amigos e familiares, parabéns Laraaa!!


Nas Nigths
Casal flagrado no Douglas Lanches, nossos amigos Bruno e Gabriela... a pedida também foi a deliciosa batata recheada... sensacional!


Quem esteve no Douglas Lanches foi o simpático casal Fagner e Tatiane, degustaram as Deliciosas Batatas Recheadas... Frango com Catupiry...


Meu amigo Peixe... o melhor pizzaiolo da região, acabando de retirar do forno a lenha a saborosa pizza da Art Pizza, deu vontade? Ligue 3325 3599... a entrega é rápida demaisss!!


Papo KbçA
Cigarro... apague esta idéia!
Muitos jovens começam a fumar observando os mais velhos, alguns acham “bonito” o jeito de segurar o cigarro, a forma que se traga ou solta à fumaça, ou simplesmente por dar o “ar” de mais velho pras meninas. Ilusão meu queridos... cigarro não tá com nada, estraga os dentes, te envelhece, prejudica sua saúde e te deixa com “cheiro” horrível. A moda é ser geração saúde... um hálito gostoso e um bom perfume é o que as “gatinhas” querem ok.



Programa do SOL
Realmente uma aquisição sensacional... máquina Top de Linha!
A gráfica Nova Era agora oferece aos seus clientes o melhor no que se refere à impressão de qualidade. A única em Barretos a possuir Impressora Off Set da linha Heidelberg SpeedMaster, cinco cores + verniz, pilha alta, uma máquina alemã totalmente informatizada com 15 metros de comprimento, pesando 30 toneladas... cara é muito louco, imprime 12 mil folhas por hora. E aguardem.... vem mais novidade por ae!




Rolê do TransaSOL
De mudança pros lados de Minas nosso amigo Wander Marttins, completando 20 anos de carreira este ano promete agitar nossa Festa do Peão com 3 músicas inéditas... é... o furacão tá chegando!




BÃO TUMÉN
Nesta semana aconteceu no Berrantão Auto Posto um pit stop da saúde. As meninas da Santa Casa verificaram PA e realizaram o teste de glicemia aos clientes que por lá passaram, abastecendo ou tomando aquele cafezinho na conveniência.
.
OIA NÓIS AI
Uma dica super legal para os pais é levar seus filhos no museu de Barretos, uma viagem fantástica no tempo...
Aqui um rectro-projetor Ross de 1930... além de muitas outras relíquias, televisores, máquinas de escrever... rádios, telefones etc e tals!



DAHORA VÉI

Aniversário Massa!
Vai malhar... bão heim! Então se liga nas novidades da Max Muscle, toda linha de PAC com preços especiais. Isso mesmo... pra comemorar o primeiro ano da loja a Max Muscle esta com preços especiais... antes de malhar passa lá e confira!




Crônica: De Ponta Cabeça ?!!!
Com a vida moderna, o corre corre deste mundão nos tornamos escravos, restando pouco tempo para alguma atividade física, ou quando sobra o desgaste é tanto que ficamos na expectativa de um bom colchão e do merecido descanso.

Mas com o passar do tempo nos tornamos seres sedentários... robotizados, trabalho-casa, casa-trabalho. Começamos a ganhar formas redondas e de brinque os quilos indesejados ou “afinamos” por não conseguir fazer uma alimentação correta.

Se não bastasse o organismo começa a sentir tais reações, descontado em nosso pobre coração, artérias ficam congestionadas pelo excesso de radicais livres e por consequência doenças surgem para coroar esta vida corrida!

Stress, estafa... meu Deus o mundo caótico nos deixa viciados em nicotina e cevada maltada.

A falta de compostura, ética... falsidade globalizada descarregada sobre nós aumenta ainda mais o desgaste de nossos neurônios, resultado esse às vezes descontado na própria família, infelizmente!

Onde parece que o errado, ser corrupto e canalha nos dias de hoje é a única forma de prosperar ou se dar bem na vida, os princípios da honestidade não são mais valorizados, esta indo por ralo abaixo.

Quando educados na infância e pré adolescência um bilhão de informações são jogados em nosso HD cerebral, não mentir, não roubar, não ferir, não fumar, não beber, respeitar os mais velhos, ser educado, ser honesto... informações que são assimiladas e por consequência de tantas informações e atitudes a pessoa do bem tem a noção pelo menos do que é ter caráter.

Bom, mas existe uma gigantesca diferença entre saber e ter o tal caráter, coisa que pelo visto não é tão importante nos dias de hoje. Antigamente bastava a pessoa “dar” a palavra que bastava, hoje nem cartão muito menos cheque é de confiança!

Mas o porque dessa reviravolta, por que desta troca de valores? Quem é certo ou errado neste mundo cão?

Tirar vantagem, sacanear serão estes os princípios que devemos utilizar e passar aos nossos filhos, tipo:
“- Filho preste atenção no conselho do papai: passe a perna, roube bastante, seja o mais sacana que puder, pois só assim você será alguém na vida!”

Carambaaaa, cadê os princípios morais que eram passados a nós quando jovens, onde pequenos erros, o simples “tirar nota baixa” resultava em castigo e palmadas?

Cadê a compostura, aquela que quando criança íamos na casa do amigo do papai e não podíamos mexer em nada, tínhamos que ficar sentados como estátua e sem ao menos pedir um simples copo de água!

Perae... tô pirando o globo caramba, quem mata é absolvido, fica em liberdade para cometer mais um homicídio e quem perde o ente querido fica enjaulado com medo de ser a próxima vitima... cadê os direitos humanos para as vitimas que perderam seus filhos, pais, mães, irmãos com projetil de 38?

Que mundo idiota é esse que guardar dinheiro extraviado na meia é normal enquanto o pai desempregado para sustentar a família rouba uma galinha é preso??? Meu Deusssssssss... ow Senhor, isso aqui tá pior que Sodoma e Gomorra cara... a única diferença é que ninguém irá sequer querer olhar pra trás!!!

Que mundo meu filho pode esperar daqui alguns anos? Heim??? Pela forma que esta indo daqui 5, 10 anos nos estabelecimentos comerciais poderemos comprar droga como compramos chiclete hoje!!

Absurdo isso, o certo está se tornando algo do passado, o errado domina o presente, ser canalha é digno das pessoas dizerem: “ - Nossa esse cara é fod...” dando ênfase de esperteza à sacanagem cometida e zombando daquele que honestamente agiu e foi trapaceado.

É um absurso... é... infelizmente isso é século XXI !!!

Honestamente... um bom domingo a todos e uma ótima semana “honesta” !

SOL SALVADOR

.
.
.
_______________________________


EU TIVE

Presente dos meus sonhos, ganhei meu autorama TCR assim que mostrei meu boletim da escola, meu pai ficou tão feliz em ver minhas notas e em saber que tinha passado de ano que nem esperou o dia de Natal, rsrs... e eu fiquei mais feliz ainda! Isso em 1981.
Renato J. Batista

------------------------------------------------
Colunista: SOL SALVADOR
Coluna Domingo de Sol - Jornal de Barretos - 16 de maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.