Zoiano o Blog

sábado, 17 de abril de 2010

Coluna DOMINGO DE SOL

Luan Santana visita Fundação Pio XII, Programa do SOL acompanha tudo!
Garotão gente boa... com apenas 19 anos o menino é fenômeno... um meteoro de sucesso! Com muita humildade Luan Santana atendeu nossa equipe de produção e ficou encantado com as modernas instalações da Fundação PIO XII, logo a noite realizou um mega show no Berrantão... sacadas do nosso amigo Cássio Leite. Luan... volte sempre meu querido!

MAY-THAY / JIU – JITSU / M.M.A
Nosso amigo Holivan Vieira Jr. (Juninho)... o brother está residindo em Sampa, treinos puxados para um bom desempenho no próximo campeonato que acontece em maio, ele embarca para Europa onde estará participando do Circuito Europeu M.M.A. Seus treinos estão rolando nas Academias: Barbosa e Gibithay, boa sorte meu querido!!!


Lançamento do Portal Os Independentes e Coleção Motorcycles 2010
O lançamento do novo site Os Independentes e o Desfile da Coleção Motorcycles 2010 foi show de bola, muita gente bonita, decoração arrumada e muita comida boa, sensacional! A parada aconteceu quinta às 20h no Rancho Os Independentes... beijos meninas!!!

Ainda da tempo...
As camisas oficiais autografadas pelos jogadores do São Paulo ainda estão sendo leiloadas no site www.oqa.com.br , basta acessar e dar seu lance, as camisas foram doadas para o evento DIA D que aconteceu domingo passado, a renda do leilão será em prol da Fundação PIO XII.


Crônica: Brilhantina... Tempos da União!!!

Fui longe agora heim, kkkkkk...
... é, mais na minha época pouco se falava em GEL... o máximo era óleo para cabelo...

Quem ai não se lembra dos Embalos de Sábado à Noite... John Travolta e Olivia Newton John, kkkkkkk... mesmo período que rolava nas telas do cinema Tubarão... rsrsrs!!! Ow mas perai... tô só falando, nessa época eu era bem novinho... devia ter uns 8 anos...kkkkkkk


Meus primeiros passes de dança em boate foi na União da 20, aquela época o Bráulio já ficava em portaria, caraca rapaz, kkkk!! Além dele, lembro muito bem que o Ubeda também fica ali, sentado na cadeira bem na ponta do balcão cinza, pra entrar tinha que passar por eles, fora os seguranças que ficavam de olho encostados naquele tablado de madeira que impossibilitava ver o que rolava dentro da boate...

Nesse tempo ia com meu Tio Carlos (Negão) que só dava um toque: “ - Bedinhaaa... meu sobrinho, libera aeee ok...” ai, passagem livre!!

Nunca fui de beber, gostava mesmo era de dançar e bater papo com os camaradas do comércio, pois fiz muita amizade na época que trabalhei pro meu Tio Ivan (Loja Tedesco), aliás, eu e o Barril comiamos muito salgado na lanchonete do Timbó que ficava ao lado do Maquininha, putz meu salário ficava quase tudo lá... kkkkkk!!!

O Cisne já era campeão de vendas desde esse tempo... adorava ir lá pra conversar com seu Albertin, ele gostava de conversar comigo, ali na loja havia uma separação, esporte de um lado, social de outro, quantas foram às vezes que ele me levava no fundo da loja pra mostrar os novos ternos que tinham acabado de confeccionar... sempre fui um apaixonado por ternos!

Pintou uma saudade dele agora... daquela risada gostosa...

Bom, mas vamos voltar para o interior da boate... alguém ai se lembra das luzes, kkkkkkkkk... a parede pintada em preto e lá na frente o “cara” do som, nem se falava DJ, kkkkkkkk

Pra irmos ao bar tínhamos que passar pelas caixas de som, desviar da fila dos banheiros.. ufa, chegamos ao balcão... na parede o tabuleiro furadinho com as letras em plásticos com nome da bebida e valores, entre parentes (dose) kkkkkkkkkkkkkk... como se alguém fosse tomar a garrafa inteira com uma única ficha, kkkkkkkk!!

Pior era quando saiamos com nosso copo até a boca e do nada alguém vinha do banheiro pra esbarrar justamente no momento que íamos dar o primeiro gole... caraca... era aquele banho, e tínhamos que nos contentar apenas com:
“ - Nossa, deculpa... nem vi!” Kkkkkkkkk

Pra andar tinha o lugar certo... afinal a concentração das pessoas era no meio do salão e outra parte encostada nas paredes... sobrava só aquele corredor entre os dois blocos humanos... ali ficávamos andando em círculos até acharmos nossos amigos, um “brotinho” arrumado ou quando sem querer chutávamos alguma garrafa do espertão que colocara bem próximo ao único local que se podia passar! ( “- Coloca a garrafa perto da parede..”. dizia aqueles mais exaltados, rsrsr ).

Depois de andar ou mesmo dançar um pouco saiamos pra tomar um ar, vamos falar a verdade, era bom.. mas também era abafado né, alguns saiam pra fumar outros apenas para tomar uma fresca... atravessamos a rua e sentávamos na muretinha que tinha ali na casa do Ary...

Cara... a porta da União ficava abarrotada de gente, ou melhor, a rua toda... e tinha os playboyzinhos que ficavam dando voltas e voltas no quarteirão com seus carros... gente, tinha uns que ficavam dando voltas do início da boate até o final... quando acabava a boate eles estacionavam o carro, desciam e perguntavam pro pessoal: “- E ae... como foi a boate hoje?” Um cara assim né normal não, kkkkkkkkkkk...

Bons tempos... tempos de calça Fiorucci (que perderia espaço anos depois para Zoomp), tênis chinesinho, dock sider Samello, Azzaro e Stilleto com tampinha de madeira... sem contar o desodorante AVANÇO, kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Mas estes momentos se tornaram inesquecíveis... tempo que fiz amizades brilhantes assim como era a tal brilhantina!!!

SOL SALVADOR






Um comentário:

  1. Legal sua reflexão sobre aqueles tempos. Nela, relembrei velhos amigos e uma época que só dá pra lembrar, pois vivê-la, jamais. Puxa, oito anos morando em Frutal-MG, além de outros tantos passados aqui e ali, neste Brasil(zão)de meu Deus. Valeu, Sol, pela leitura simples e gostosa.
    Abraços a Barretos e a você, por acariciar-me a memória.

    ResponderExcluir

Gostou??? Então fala ae meu querido.