Zoiano o Blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Coluna DOMINGO DE SOL

Coluna Domingo de SOL - Publicação 25 de abril de 2010
Jornal de Barretos regional


Programa TransaSOL
Banda Yahoo realizou mega show em Barretos no Clube Rio das Pedras sábado passado. No periodo da tarde Sol Salvador e Rogério Coelho receberam os integrantes da banda, entrevista Exclusiva para o Programa TransaSOL o melhor do Flash Back na Transamérica.


Programa do SOL ( TV Barretos)

Em comemoração do aniversário do Exercito BRasileiro o Tiro de Guerra realizou diversas atividades, os alunos das Escolas Municipais conheceram as instalações e os equipamentos utilizados pelo nosso exercito...Parabéns!

Juninho Osires é CAMPEÃO PAULISTA!!!!

Juninho Osires... Campeão do 47º Campeonato Paulista (Paulistão) realizado sábado (17/04/2010) em Jaguariuna.
Agora se prepara para representar São Paulo no Campeonato Brasileiro que acontecerá dia 22 de maio em São Vicente.
Boa sorte meu amigo... com certeza irá representar bem nossa querida Barretos.

Crônica:
Pra ser alguém ESPECIAL basta ser... ESPECIAL!

... tão simples!!!

Assim sempre será lembrado nosso amigo Manoel Alexandre da Costa... Manoel da Líder...

Deus levou para perto de si nosso querido Manoel pra quem sabe dar um jeito neste mundão tão complicado e cheio de tanta amargura e inveja.

Mané de todos os dias... caminhando pelo calçadão... batendo aquele papo gostoso com os amigos, fácil de encontrar... na sua loja olhando tudo... conferindo, atendendo clientes ou ali do outro lado da rua... na Casa dos Pintores...

Seu Mané que circulou por muito tempo as ruas com sua mercedona... visitando lojas... trabalhando... sempre trabalhando.

Emotivo... suas lágrimas escorriam pelo seu rosto ao lembrar de histórias que só ele sabia contar...

Paizão de muitos amigos, orientando e mostrando o caminho a ser percorrido... homem de bom coração... polemicamente bondoso...

Quantas foram às vezes que íamos à sua loja buscar brinquedos pra serem doados as crianças carentes. Quando criei o evento Torneio Criança Feliz ele abraçou a causa... me ajudando a proporcionar momentos de alegria a tantas crianças carentes... chorava de emoção ao ver tantas crianças sorrindo com aquele caminhãozinho ou pela simples bonequinha....

Ali ele também se tornava criança... levava seu enorme papagaio (pipa), as crianças vibravam ao seu lado... e ele sorria gostosoooo...

Visão de empresário... deu uma grande guinada em nossa ACIB na época que comandou... e mesmo antes e depois de ser presidente sempre esteve lá... auxiliando... ajudando...

Chupando sua balinha e sorrindo... com seus cabelos grisalhos penteados pra trás, sorrindo e gesticulando os braços... nossa sua imagem esta aqui... fixada em minha mente.... sempre...

Seu Manoel que foi meu Papai Noel Famoso no Programa SOL NA NOITE... que na hora de mandar sua mensagem de Natal chorou... emocionando todos...

Seu Manoel dos pombos correios... que ficava encantando em saber que mesmo soltando ao ar eles voltariam... cascou o bico quando os pombos vieram em minha direção... “Hahahaha.. isso eu vou falar no teu programa... medo de pomba...”


Até agora não caiu a ficha... então quer dizer que não verei mais nosso amigo... aquele que eu abraçara alguns dias atrás na sala de reunião da ACIB?

Meu Deus... caminhei com ele no mês passado na ACIB... falou com orgulho da compra dos computadores que fez na sua gestão... todos juntos... eu, Firmino, André, Luciano, Junior... como assim ele se foi???

Seu Manoel, passando a mão sobre o nariz e novamente desembrulhando mais uma balinha... “Sol mandei colocar o que existia de mais moderno...”

Poxa seu Manoel... que falta vai fazer seus conselhos... que falta vai fazer suas risadas... que falta vai fazer seu abraço... que falta...

Dia das Crianças e Natal sem o senhor observando a loja... esperando as mercadorias chegarem... encostado de costas no balcão com as mãos apoiadas, pernas cruzadas... poxa amigo... que falta...

Os finais de semana na chácara... “Iiiii... agora ninguém me acha... vou pra chácara e só volto na segunda...”

O marido carinhoso... a esposa bondosa... os filhos mais amados do mundo... o pai mais amado do mundo...

Mané... sabe aquele abraço? To te dando ele de novo agora...

Vai com Deus meu amigo... você não esta aqui fisicamente... mas sua energia... sua essência... seus exemplos... sua história será ETERNA...

Vai meu amigo... junte-se aos demais anjos... pois alguém Especial como você só pode ser um anjo!!

Meus profundos sentimentos a essa linda família...

... (sem palavras)...

SOL SALVADOR

Depoimentos de amigos...


Como cidadão, um barretense que não nascido aqui, escolheu esta cidade como sua e aqui constituiu família, negócios e amizades.
Como empresário conquistou com muita luta um lugar de destaque com a pujança de suas lojas em Barretos e região.
Como liderança, entre outras entidades, presidente do Lins Clube e da ACIB, onde atuou com uma participação marcante nos mais de 20 anos de diretoria.
Amigo, um braço estendido nos meus melhores e piores momentos da vida. Nunca me faltou com apoio, com uma palavra ou conselho sincero e fraterno.
Como pai, pai de uma família feliz.

Sávio Bastos

“A ACIB e o Sr. Manoel são sinônimos, pelo trabalho que o Manoel fez durante as suas duas gestões e mesmo depois não deixou de passar todos os dias pela ACIB para dar seus conselhos, que eram sempre recebido com respeito, pois sabemos o quanto ele era apaixonado pela ACIB.
Atualmente ele estava empenhado na reforma do campo do Barretos. O BEC era outra paixão do Manoel, alem da Portuguesa é claro.
A lacuna deixada pelo Manoel será muito grande e ele deixar saudades”

André Peroni

As pessoas nascem com uma missão e o seu tempo.
O nosso amigo Manoel Português nasceu com uma missão e a cumpriu, foi bom filho, foi bom marido, e com certeza bom pai, produziu frutos saudáveis, sadios e esses frutos já se multiplicaram.
Cada fruto também com sua missão espelhando-se no ícone maior o Manoel.
O seu tempo foi curto para nós que o admiramos e aprendemos a gostar, mas o Manoel muito dinâmico cumpriu sua missão dentro do seu tempo.
Como sempre lutou até o ultimo minuto, não queria partir, mas já havia cumprido seu TEMPO.

José Carlos Firmino


O melhor do FLASH BACK... muitos prêmios... participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.