Zoiano o Blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010

A tal Dona FELICIDADE!

Já achou? Ou ainda está a procura???
É, todos nós sempre estamos em busca desta tal felicidade... mas onde ela se esconde, onde podemos encontrar?
FELICIDADE!! Se você achar, será que saberá usufruir da mesma??? Pois bem, a felicidade não está escondida, às vezes apenas não conseguiu perceber a dita cuja. Existem vários aspectos e formas de encarar... enxergar a felicidade.
Ela é... como camaleão... vive mudando... por isso encontramos em lugares e coisas que menos esperamos. A felicidade pode estar simplesmente em uma bala achada no bolso da calça, ou no abraço daquele amigo de escola, ou quem sabe naquela mordida na deliciosa paçoquinha... a felicidade não se aloja em coisas grandes, mas sim em pequenos gestos e despercebidas atitudes do dia a dia.
Verdade, a felicidade é pra todos, ela não vê carros importados, crenças, poder, dinheiro, cores, raças... a felicidade não esta no mundão, não esta no impossível, às vezes você perde tanto tempo procurando e mal percebe que ela esta do seu lado, quem sabe... dentro de você!
Valorize o momento em que o sorriso esteja estampado no rosto, se embebede dele... aproveite cada segundo, nas horas que estiver exaltado relembre as coisas boas, lembre do beijo do seu filho, daquele final de semana com os amigos, enalteça os momentos.
Quer fazer um teste? Lembre agora de algo que tenha lhe deixado feliz, vai... já lembrou? Ótimo... viu, já esta com o sorriso no rosto... isso é felicidade, mas talvez, na hora que realmente aconteceu você nem se deu conta..., é o que digo, mal notamos.
Estamos mais preocupados em saber por que o vizinho conseguiu trocar de carro, ou porque seu amigo conseguiu um bom aumento, estamos mais interessados nos porquês do que com nosso próprio eu... o nosso momento.
Mas isto é normal, acontece com todos... comigo era assim, ficava p... da vida, pensava: “Como uma mulher daquela esta bem se ela só f... todo mundo?”; mas estes pensamentos devem ser excluídos do nosso pensamento, senão ficamos mal... atraímos sem querer as vibrações negativas destas pessoas que vulgarmente são arrogantes e destrutivas... esqueça, pense assim na hora: - Ahhhhh... que Deus possa perdoar os atos dela, ai bola pra frente...
Quando estiver exaltado, saia... dá uma volta, chupe um sorvete, de risada alta... afinal você esta vivo... respirando, isso é viver... ande sem destino certo, ande por andar, pare, sente na grama... aproveite e tente achar uma formiga... olhe pra ela... uma pequena formiguinha... trabalha o dia inteiro, mas tenha certeza que ela para o formigueiro feliz da vida levando consigo o dobro do peso dela nas costas.
Então, viu só... você não precisa carregar peso algum, muito menos o dobro do seu peso... só tem que levar a você mesmo, entendeu? Talvez você esteja carregando o peso negativo dos outros... então meu caro amigo leitor, tire essa mochila de pensamentos ruins das costas que se sentirá melhor... mais leve, chegue em casa de um belo beijo na pessoa amada e vá junto com ela tomar banho de mangueira no fundo do quintal... sorriaaaaaa, pule... pra ser feliz não precisa pagar nada, apenas curtir a vida rodeado de coisas boas que Deus te deu sem cobrar nada... a não ser de ver seus filhos na terra FELIZES!
Vai... quero ver um sorriso... aiiii viu só como foi fácil? rsrsr


SOL SALVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.