Zoiano o Blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fundação Pio XII... Hospital do Amor

(Edson Zatiti, Cicinho e Sol)
Fundação PIO XII... Hospital do AMOR



Quanta alegria em saber que temos em nossa cidade um hospital de tamanha grandeza...
... não estou apenas falando de sua infra-estrutura... mas sim do atendimento carinhoso que todos recebem quando ali chegam.


Digamos que temos o Brasil de todas as raças, costumes e sotaques em um mesmo local... uma mistura de estados, cidades... todos na busca de um atendimento... do tratamento que possa em alguns casos reverter à situação, quem sabe voltar curado para sua longínqua residência.

O câncer não escolhe nem ricos nem pobres, negros, brancos, idosos, jovens ou crianças... esta doença apenas surge, machucando não só a carne... mas na alma... sentimento do desespero, dias que parecem estar contados a partir do diagnóstico... Positivo!!!

O trabalho realizado pela Fundação PIO XII não se limita apenas ao tratamento caríssimo oferecido gratuitamente ao povo brasileiro, mas também na parte psicológica, profissionais que se dedicam aos seus pacientes mostrando a LUZ no fim do túnel que para muitos parecia estar apagada...

O trabalho de prevenção não se limita as suas instalações... ele percorre o imenso Brasil com suas carretas, auxiliando e amparando aqueles que sem condições e conhecimentos possam ser abençoados por estes anjos de jalecos brancos que acariciam o semblante do povo às vezes abatido com o sorriso da esperança.

Haja chuva ou sol... cruzam estados e cidades para oferecer exames gratuitos, prevenindo e assim diminuindo a chances desta doença tão amarga!

Nas belas e modernas instalações do hospital o paciente tem os melhores e mais avançados equipamentos que irão ajudá-lo a lutar contra este mal, e ainda têm os incansáveis lutadores, enfermeiros... e o mais graduado corpo clinico do Brasil.

A prioridade da Fundação Pio XII é e sempre será o paciente, garantir atendimento recheado de carinho com milhares e milhares gotas de AMOR.

Respeito e carinho, um atendimento amável assim que o paciente entra no hospital, por onde quer que você passe, qual corredor caminhe sempre terá um profissional com a mão estendida e com o sorriso no rosto... pois o amor predomina em todos os ambientes...

O empresário e Presidente da Fundação PIO XII, Henrique Prata, viaja pelo mundo todo na busca do que existe de mais moderno, sua luta é incessante... e sempre com o mesmo objetivo... o MELHOR para seus pacientes!
Como já disse diversas vezes, ele não fica sentado em sua cadeira atrás de sua mesa, ele vai à luta, arregaça as mangas... dedica de corpo e alma ao seu hospital, busca recursos para manter o alto nível... a extrema qualidade nos equipamentos e em seus profissionais.

A credibilidade é visível a todos, por isso diversos artistas, políticos abraçam de coração e ajudam este hospital, pois sabem das dificuldades que existem, dos valores altíssimos que são gastos em medicamentos e no tratamento desta doença.

Captar recursos para manter o hospital do amor bombeando... tendo forças para ajudar as pessoas que tanto precisam... por isso toda ajuda é válida, seja ela através do cupon fiscal doado, um real que seja... ajudar quem ajuda tantos!!!

O hospital oferece tudo que esta ao seu alcance, não vê o impossível... são guerreiros. Além de todo tratamento oferece várias refeições por dia, abrigo aos que acompanham seus familiares neste tratamento, tratamento este às vezes mais doloroso no coração do que na própria pele.

Conheça o hospital, faça uma visita... veja você mesmo o maravilhoso trabalho que é feito, sinta o amor que existe lá, observe quantas pessoas estão envolvidas em ajudar, voluntários que dedicam horas em prol do hospital... pois toda ajuda é importante, afinal são mais de 2.000 atendimentos dia, exames, tratamentos, acomodações... tudo isso gratuitamente... o melhor hospital do Brasil oferece o que existe de mais moderno, de graça... sem custo algum aos seus pacientes!

Então meu amigo leitor, faça como diversos artistas... faça como nosso amigo Edson, que esta promovendo neste domingo 11/04 o DIA D, doando todo faturamento do Auto Posto Berrantão e Conveniência em prol do hospital, pois só assim... com ajuda de todos teremos o melhor hospital de câncer do mundo, e com todo orgulho Barretense!

SOL SALVADOR



Coluna DOMINGO DE SOL - Jornal de Barretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.