Zoiano o Blog

sábado, 24 de julho de 2010

Coluna DOMINGO DE SOL - 25 de julho 2010

.
.





Parabénss... ebaaa! Quem fez aniversário na última quinta (22/07) foi a princesinha Isabela, 9 aninhos de vida! Meiga, educada... um doce de criança, recebeu muitos beijos e abraços da mamãe Dani, papai Júlio, irmãozinho Conrado e de seus avós. Foi aquela festa pra lá de gostosa, felicidades lindinhaaa!

Quem vai completar idade nova esta semana é a simpática advogada Dra. Letícia de Oliveira Catani, terça dia 27 vai receber abraços de seus amigos e familiares e muitos beijos do amor de sua vida, nosso amigo João Belmiro F. Neto, felicidades!


SAVEGNAGO... Eleito NOVAMENTE pela população o melhor supermercado de Barretos!

Débora, Arthur e Heverton degustando os saborosos salgados do Savegnago LOJA 15 (av.43)

Armando e Rafaela saboreando as deliciosas massas do Savegnago LOJA 19 (av. 7)


Nossos queridos amigos, Julião e sua amada Dani curtiram e dançaram muito ao som de Roupa Nova, alias não perdem nenhuma Vinil.

João Bosco e Paulinha... ambos malhando direto na Evolucion, final de semana aquela folga dos treinos para aproveitar o clima romântico de Roupa Nova.

Os manos Cássia e Zé Reinaldo ao lado da figura ZÉ VINIL... kkkk comédia heim, fala sério. Aproveitaram demais o mega show de Roupa Nova.

Como nossa própria amiga Dra. Denise fala... “A Vinil é tudo de bom”, rsrsr... aqui ao lado de seu Love Lister, um clima delicioso, gente bonita e muitos amigos são alguns dos motivos do sucesso da Vinil.


Um mega show... com toda certeza ficará na história de nossa cidade, aqui um dos vocalistas da Banda Roupa Nova...
“ – Tocar em Barretos é sempre bom... com toda certeza é energia positiva e sinal de muita sorte para o início de nossa turnê pelo Brasil, vlw Barretos!” Serginho


Meio que na correria foi impossível realizar a entrevista antes do show... mas mesmo na pauleira, saindo as pressas do Berrantão após o show, como sempre conseguimos nossa entrevista...
“ - O público foi maravilhoso, uma troca de energia fantástica, adoramos estar aqui... o show foi de todos, cantaram junto... incrível, obrigado Barretos!Paulinho

O show terminou as 3h30 da madruga de domingo, saíram rápido... diria correndo, pois tinham que embarcar às 5h no aeroporto em São Jose do Rio Preto!

Confira os melhores lances da Boate Vinil Roupa Nova Hoje as 17h30 na reapresentação do Programa do SOL pela TV Barretos!




Quem dançou muito mesmo foi este casal aqui... haja fôlego heim... das 23h30 até 5h no mesmo ritmo... o simpático casal Renata e Nivaldo... só pararam de dançar pra tirar essa foto comigo... vlw meus queridos!!!

A cara de felicidade do Niltinho aeeeee, também pudera né... novamente a Vinil foi aquele show, parabéns a você e sua turma pela organização e estrutura, nos vemos na próxima ok... abração!


Ow parei com esse rapaz véi.. o cara torro mô grana na lojinha “ROUPA NOVA” montada no interior do Berrantão, o Zé Vinil comprou tudo... DVD, CD, Camisetas, bandanas, chaveiros, canecas, porta retratos, copos... isso porque ele só ouviu falar do Roupa Nova faz um mês heim, se a Banda conseguir uns mil fãs como ele... nem precisam fazer turnê, kkkkkkk!!!

A bela moça Fernanda Saiolo Marques mantém o corpo perfeito malhando todos os dias na Evolucion. A graciosa Fernanda é filha do nosso amigo Sérgio Bacardi... Crônica: Liga NÃO... tecla que é melhor!!!


Já vou adiantando... sou da época da Telesp, kkkkkkkkk!!! E era chique o negócio viu, você ao comprar uma linha telefônica se tornava um acionista.. isso mesmo, tinha “AÇÕES”... olha que importante. Você podia vender sua linha telefônica e manter suas ações, às vezes valiam mais que a própria linha... bão heim... rsrsr!!

Nesta época em que os telefones custavam os olhos da cara era uma residência aqui e acolá a ter o bendito telefone... era um tal de fulano ligar na casa do vizinho pra chamar o irmão ou mãe na casa ao lado, kkkkkk!!

Lembra comigo ai leitor, era ou não era; Interurbano só depois das 20h e aos domingos, porque era mais barato, isso com o avô ou alguém do lado (o que pagava a conta) marcando os minutos, kkkkkkk!!

E as famosas cartelinhas de fichas telefônicas... laranja era local, azul interurbano... e comia uma ficha lascada, nem bem colocávamos a ficha e GLUP já foi a primeira...da mais ficha...da mais...da mais...vai cair a ligação, kkkk!

Lembro muito bem, kkkk... nusssss to rindo aqui, kkkk... quando meu avô colocou o telefone na casa dele, kkkk... nossa quanto mico gente do céuuu, kkk.. assim que instalaram o telefone sentamos todos na sala... eu e meus primos ficávamos um olhando na cara do outro... e todos olhando para o telefone, kkkkkkk... todos com o mesmo pensamento... “ Que horas que vai tocar o telefone e quem vai ser o primeiro a atender”, kkk, cômico viu!!!

É as coisas mudaram... quem tinha, creio que acabou sendo prejudicado, pois uma linha que na época custava algo em torno de R$ 2.000,00 (nos dias de hoje, se não for mais viu) de uma hora pra outra foi a zero! E olha que existiam muitos que viviam de aluguel de telefone... é sério, e isso é coisa de 13 anos mais ou menos!!!

Mas hoje todos tem direito ao seu telefone... para trabalho, ligar para os pais, filhos, amigos... ou mesmo fofocar o dia inteirooooooo!!!

Já os celulares começaram a fazer sucesso mesmo lá pra 1993.. era um big tijolo, mas era o top... quem tinha era o Cara... o VIP da turma... o cara andava quase torto com aquele peso na cintura, mas tava chique no pedaço, kkkkkk!

Passado alguns anos surgiu o tal do Startac.. era pequeno, bonitinho... mas nem se compara aos de hoje, em tamanho e tecnologia, fotos... até filma... alguns até filmam coisas de mais, kkkkkkkk!!!

Se não bastassem os modernos telefones a internet dominou geral, isso não existia até 1996, falo porque eu gravei o primeiro provedor de Barretos, entrevistei o Vicente na época, o Vicentinho era garotinho... montaram ali na casa dele no bairro Primavera.


Só pra vocês terem uma noção, pra carregar uma página demorava umas 3 horas... verdade cara, quem trouxe a internet funcionando perfeitamente para Barretos foi o Soares de Oliveira e o Vicente. Neste mesmo ano, Juninho Soares montou no Shopping de Barretos a primeira sala de computadores com internet, que hoje tem o nome de Lan House... olha que coisa louca cara!!!

Tá... mas voltando ao assunto aqui.. *a internet dominou geral; hoje é mais prático e rápido usar o email e MSN do que o próprio telefone.

Hoje podemos matar saudades de nossos amigos e parentes distantes através da cam conectados a net, não precisamos mais esperar os domingos, dar às 20h pra ficar barato... na hora que desejamos basta entrar na net e pronto, já estamos nos comunicando, seja com aquele irmão que esta morando em outro país, a mãe que esta em viagem de férias e muito mais...

Bendita tecnologia... sou fã desta turma que possui crânios brilhantes que sempre estão inovando e proporcionando a nós um mundo mais prático e ágil!!

Bom domingo a todos.. e novamente obrigado aos vários EMAILS que recebo aos domingos!!

SOL SALVADOR

Foi o presente que mais marcou em minha infância, o melhor presente de aniversário. Em casa foi uma festa, eu e meu irmão Fabiano, três anos mais velho. Cada um tomou conta de cada controle, faltamos na escola pra comemorar meu aniversario jogando Enduro e Pitfal. Nunca vou esquecer este dia.
Carlos Henrique




SOL SALVADOR
Colunista Social do Jornal de Barretos

Um comentário:

  1. SOL ... não gostei!
    ADOREI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pelo belo trabalho.

    Letícia Catani

    ResponderExcluir

Gostou??? Então fala ae meu querido.