Zoiano o Blog

domingo, 18 de julho de 2010

Coluna Domingo de SOL - 18 Julho de 2010

.
.
.
COM GLACÊ
Quem completou idade nova ontem foi nossa querida amiga Vanessa Regina Caetano, competente funcionária da La Maison. Seus 24 anos anos foi comemorado com grande festa, beijão e felicidades!

NAS NIGHTS

Morro Agudo Rodeio – Camarote Brahma

Morro Agudo Rodeio – Camarote Brahma

Morro Agudo Rodeio – Camarote Brahma

Morro Agudo Rodeio – Camarote Brahma



Programa do SOL
Camarote da Prefeitura de Morro Agudo estava sensacional, muitos amigos! Aqui a Primeira Dama Poliana Barbeti e o Prefeito Gilberto Barbeti

Presidente da Festa, Marcelo de Castro muito animado, feliz com o resultado do primeiro dia de Festa em Morro Agudo

Novamente Luan Santana atendeu nossa equipe com todo carinho, vlw garoto!

Confira tudo o que rolou no Morro Agudo Rodeio hoje a partir das 17h30 na reapresentação do Programa do SOL.



BÃO TUMÉN
Assessoria de Imprensa show de bola, orientação e atendimento nota 1000. Ana Virginia e Renato.


OIA NOIS AI
O Prefeito Paulinho de Viradouro também esteve presente na Festa e Morro Agudo, muitos elogios aos organizadores da Festa de Morro Agudo Rodeio.


DAHORA VÉI
As belas e simpáticas meninas do rodeio, Princesa Virginia Borges, Rainha Caroline Jorge e a Madrinha Viviane Pimenta, graciosas e super educadas, trajes adivinha de quem? Exato... Marcelo Ortale!


Crônica: OLHA O PASSARINHO !
Estava fuçando em algumas caixas no meu “organizado” quartinho de despejo, rsrsrs... e encontrei algumas... como posso dizer relíquias...

Fotos e mais fotos... algumas até meio sem cor... incrível como este simples pedaço de papel com imagens estampadas nos faz viajar e relembrar do exato momento do flash!

Cara... olha as roupas da época... nossa tem uma aqui que eu estou usando calça da fiorucci, kkkkkkk!

De casamento é até legal ficar olhando... tudo bem que muitos que foram clicados na festa hoje estão no andar de cima!

O pior desta época, destas câmeras antigas é que nunca sabíamos se a foto havia saído com foco ou não... somente na hora da revelação, quantas foram as vezes que íamos buscar as fotos e o rapaz dizia...só deu pra aproveitar 5 fotos...o resto queimou!

Filme de 12, 24 ou 36 poses... os filmes até que eram baratos... mas a revelação, uiii... era uma cacetada, alguns lugares então... cobravam os olhos da cara!

Acabei de ver uma foto aqui... no verso dela esta carimbado... Foto Mauricio 1979... caramba... é tempo heim, kkkk.

Lembro perfeitamente desta foto, minha primeira vez em São Paulo, na casa dos meus tios... Tio Paulo e Tio Beto... aquela história sabe como é né, tinha acabado de ganhar minha maquina fotográfica, e quando tínhamos nas mão uma câmera... detonávamos um filme de 36 poses rapidinho, kkkk.

Minha câmera era uma Instamatic 177 X , kkkkk , o flash dela era um cubo com 4 lados , isto é, quatro flash, kkkkk... rodávamos a manivela da câmera e o cubo girava junto, kkkkkkkkk... mas o flash era muito bom, kkkk.

Mas neste tempo o gostoso era a espera de ver as fotos reveladas, ou dávamos muitas risadas das fotos..ou chorávamos muito por não ter saído aquela foto que desejávamos...

Hoje é tão prático... com nossas câmeras digitais ou celulares já podemos apreciar de cara a obra clicada... e no mesmo instante enviar por email, via twitter... ou deletarmos aquela que saímos de olhos fechados ou sem foco...

Tudo bem que colocamos em nossos álbuns do Orkut, pastas de nosso pc... mas nada se compara a esta emoção... esta do “sem querer” achar em meio a tantas caixas uma, completamente lotada de albinhos... nussss cara, olha a turma da gincana do Soares aquiiiiii... Piolinha, Robertão.... caraca o Robertão usava aparelho ainda, kkkkkk...

Olha esta que linda... minha esposa grávida... olha o tamanho da barriga, sem fazer média... mas minha esposa ficou linda grávida... olha outra aqui... meu filho no colo do Dr. Iunes...

Gente de boa... tenho muita coisa pra recordar aqui viu...

E ae... não tem nenhum albinho? Vai lá, pega... curta também.. chame seus filhos... recorde e viva os bons momentos!

Bom domingo a todos!

SOL SALVADOR



EU TIVE
Sol, meu nome é Juliana e amo de paixão sua coluna principalmente este espaço do EU TIVE, eu e meu marido devoramos sua coluna, parabéns.
Sabe Sol vivia com os joelhos ralados, presente de aniversário que jamais irei esquecer foi o pogobol, era uma prancha que tinha uma bola no meio, deixei de pular elástico pra pular pogobol, hihihihi.
Juliana Cristina
.
.
.
SOL SALVADOR
Colunista Social do Jornal de Barretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.