Zoiano o Blog

sábado, 10 de julho de 2010

Coluna DOMINGO DE SOL - 11 de julho de 2010

Aconteceu ontem (10/07) as 18h pelo Programa TransaSOL o sorteio da Promoção do Berrantão Auto Posto... Promoção Final da Copa.
O felizardo foi André Ap. Rolin, aqui acompanhado de sua filha Geovana, moradores no bairro Baroni.
Edson Zactiti feliz ao entregar o prêmio já anunciou a próxima... Promoção de Férias...abasteça no melhor Posto de Combustiveis e boa sorte!

Mande já seu recado aqui no BLOG e boa sorte!!!!


COM GLACÊ

Parabéns especial para nosso GRANDE amigo Júlio. Uma pessoa do bem, dono de um coração gigante, atencioso, ótimo pai e esposo. Empresário dinâmico, buscando sempre os melhores produtos para oferecer aos seus clientes da Fortaleza da Construção. Recebeu muitos beijos da bela esposa Daniela, da sua princesa Isabela e do príncipe Conrado, felicidades meu amigo!!

Casal feliz… transbordando alegria, completou essa semana mais um mês de muito Love, nossos amigos Abbara e Marina, felicidades ao casal!!



NAS NIGTHS
Parabéns aos profissionais da ART PIZZA… novamente eleita a MELHOR pizzaria de Barretos, também pudera... o melhor recheio, a melhor massa e aquele atendimento rápido e especial, parabéns!

Desde 1979 proporcionando aos seus clientes os deliciosos lanches e as saborosas batatas recheadas... parabéns a equipe do DOUGLAS LANCHES eleita a melhor lanchonete de Barretos... deliciaaaa!!!



Programa do SOL
Fátima possui um acervo enorme... mais de 1.000 fantasias, tudo de primeira linha...;
nosso amigo Edson Zacititi eleito o Empresário do Ano pela pesquisa da ACIB;
famílias Barretenses, guloseimas deliciosas... assim foi mais uma edição da Festa do Divino e Seu Mariano contou um pouco de sua história... 40 anos é chão heim...
Estas e outras matérias você confere HOJE na reprise do Programa do SOL, a partir das 17h30 pela TV Barretos.

Confira CLIP SHOW da Musica Fã de Christian e Cristiano!


Gráfica NOVA ERA
Aqui, a primeira Impressão é a que fica! Parabéns a Grafica Nova Era, eleita pela pesquisa da ACIB como a melhor gráfica de Barretos. O motivo desta escolha é simples, não parou no tempo...sempre buscando e oferecendo o melhor aos seus clientes. A esta equipe de profissionais nossos parabéns e sucesso sempre!



BÃO TUMÉN
Aqui minhas simpáticas amigas, Flavinha e Bia... mantendo o corpo em forma na academia TOP de Barretos... Evolution, parabéns meninas!
OIA NOIS AI
Meus brothers, Rafael Caneludo, Juninho Ozires e Juninho... isso ai figurassas, se preparem, pois to voltando com tudo pra academia, depois de longos 300 dias na marma estamos na ativa novamente, agora é suplemento nas parada e muito treino.

DAHORA VÉI
Começa nesta semana o Morro Agudo Rodeio, show com Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Juliano Cezar, Zé Henrique e Gabriel, Amigos e Edson. A Festa tem inicio dia 14, para concorrer a ingressos para os shows basta mandar seu recado, o sorteio acontece nesta terça.


CRÔNICA: Super Heróis
Antigamente pareciam ser verdadeiros!
Ou meu filho esta muito maduro para seus 10 anos de idade ou tá faltando heróis novos no pedaço.
Mas cá pra nós... se observarmos bem mesmo, os super heróis continuam os mesmos de nossa época, apenas os efeitos tecnológicos é que mudaram.


Pensa em um ai agora, oque veio à cabeça? Na minha vieram estes: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Incrível Hulk, Namor, Capitão Asa, Shazan, Ultramen, Spectroman, Thandercats, Os Herculoides, Flash Gordon, The Flash, Batman, Homem Aranha e Super Homem... não vou nem levar em consideração os deliciosos seriados, Terra de Gigantes, Besouro Verde, Maxuel Smart, Viagem ao Fundo do Mar, A Gata e o Rato, Casal 20, Swat, Super Máquina, Esquadrão Classe A, Las Vegas, As Panteras, Magnun, Maguiver... nossa e aquele que parecia uma novela...DALLAS, kkkkkkk!

Tá mas vamos voltar aos super heróis, tem algum novo? Não vale falar os 4 Fantásticos, pois isso já existia na minha época... me diga, inventaram algum herói novo?

Estou tentando lembrar aqui, mas não vem nenhum em minha cabeça... NOVO??!!

Estes “Super Heróis” eram super porque em nossa época creio que não existiam os avançados videogames e muito menos os poderosos computadores... é, aqui em casa pelo menos os Super Heróis não convencem meu filho, basta ele ver algum movimento “super” que ele já diz:

- Papai isso foi feito por computador viu... porque no meu pc eu consigo fazer este efeito!! (...) é mole??

E ai... é só aqui em casa ou seus filhos também já não se iludem mais com os nossos heróis???

Que coisa né, mas se nem Papai Noel tá com tanta moral o que realmente sobra para os nossos Super Heróis.

Acredito que se fizessem um Super Herói tipo... Super PC e seu companheiro Mouse Óptico com aquele duelo incrível contra seu arqui rival Vírus Detonatyon e sua parceira Net Lenta, acredito que conquistariam as atenções merecidas das crianças, kkkkkkkk!!!

As crianças de hoje não querem super heróis, querem super games, jogos onde eles possam interagir virtualmente, o XBOX esta no caminho certo !!

Com meus 10 anos de idade ficava feliz em ganhar um carrinho de ferro, hoje meu filho se bobear consegue fazer um, melhor dos que eu já tive!


Os heróis não conseguem o impacto desejado, seus truques já não conseguem escapar dos olhos atentos de nossas crianças, a internet desmascarou todos os segredos de nossos velhinhos heróis, basta ir ao Google ou youtube e digitar “segredo dos filmes” e lá aparece todos os efeitos mirabolantes dos nossos ultrapassados heróis, infelizmente!

Digo infelizmente porque adoraria que meu filho vivesse a pura ilusão da existência do homem que pode voar, jogar teias, raios, visões laser... coisas que acreditávamos em nossa época, onde íamos ao cinema e depois ficávamos falando em sala de aula por dias!

Quem ai quando criança não piscava o olho imaginando ter a visão do Homem de 6 milhões de dólares, kkkkkk!!!

Bom, até poderia escrever mais sobre este assunto, mas vou terminar por aqui, afinal meu filho esta de férias e neste exato momento esta me chamando para jogar videogame... Willing Eleven, vou lá curtir meu SUPER FILHO... rsrsrs, ahh, e pelo menos aqui no Playstation o Brasil esta na final contra a Inglaterra, kkkkkkkk... ainda bem que o jogo foi inventado pela SONY e não pelo DUNGA, kkkkkkkk!!!

Bom domingo a todos... aproveite e manda aquele beijão no seu filho ok, e nunca esqueça... para o filho o Pai é sempre um HERÓI, mesmo estando velho, kkkk!!!

SOL SALVADOR




EU TIVE
Comandos em Ação, tive a maioria, brincava várias horas por dia. O quintal da casa de meus pais era um verdadeiro Vietnã, a imaginação dava vida em meus soldadinhos (risos). Nossa infância era mil vezes melhor do que a infância de hoje.
Carlos Henrique.


Mande seu recado e concorra aos ingressos, sortei acontece terça 13/07/2010

Acesse também o SITE OFICIAL do apresentador

MANDE SEU RECADO AGORA MESMO E CONCORRA:
Ingressos para o Morro Agudo Rodeio
Ingressos para BOATE VINIL FLASH BACK
com ROUPA NOVA

Como enviar seu recado:
Comentar como: Escolher Perfil
Nome/URL (não é necessário digitar URL)
Postar comentário
digite as palavras secretas
Enviar
Pronto agora é cruzar os dedos e boa sorte!
SOL SALVADOR
Colunista Social do Jornal de Barretos

13 comentários:

  1. oi sol, boa noite!!!quero participar do sorteio do roupa nova. adoro eles, as letras das musicas deixa agente naquele clima de começo de namoro!!! hehhehee eu quero ir no show deles!!! 3324-5290

    ResponderExcluir
  2. pode reservar meu ingresso e o da paulinha ai acima q eu tb quero ir no vinil. abraços e sucesso sempre. João Jr.

    ResponderExcluir
  3. Nivaldo Gomes Junior12 de julho de 2010 05:58

    Oi Sol. Parabéns pelo seu programa. Estava atôa sexta e acabei vendo. uhauauahua. Pra festa Vinil eu não tenho roupa nova e nem o convite. Preciso ganhar um desses dois pra poder ir. E amanha dia 13 é aniversário do meu pai, dá de presente pra ele o convite pro filho dele...uhauaha. Assim sábado a noite ele fica livre de mim. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Sol...quero muito ir na Vinil e só você pra me proporcionar essa vontade. Bjs, parabéns. Como fico sabendo do resultado?

    ResponderExcluir
  5. SOL QUERO PARTICPIAR DO SORTEIO DO ROUPA NOVA, AMO DE PAIXAO ESSES CARA, TE ADMIRO MUITO PARABENS PELO PROGRAMA BJIM

    ResponderExcluir
  6. Oi Sol............bombado

    ResponderExcluir
  7. Joãozinho da Ideia12 de julho de 2010 11:47

    Joãozinho (Ideia)
    Como já dizia Nhozinho, se não tiver Roupa Nova, passa o ferro na véia e vai pro show, rsrsrs. Véio, parabéns pelo programa, pode mandar meu ingresso. Abração.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de concorrer ao ingresso do Roupa Nova. Vou ficar muito feliz!!! Beijo grande.
    email : lucianatmatias@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quero participar do sorteio para o Roupa Nova. Adoraria... assistir ao show de pertinho, era o que eu mais queria. Beijos. Conto com o ingresso.

    ResponderExcluir
  10. TV Digital com 500 canais sem mensalidade www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir
  11. TV Digital com 500 canais sem mensalidade www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir
  12. 。◕‿◕。 Transforme a sua Smart TV www.smarttvhd.com.br

    ResponderExcluir
  13. 。◕‿◕。 Ative canais em seu PC, Celular ou Smart TV www.smarttvhd.com.br

    ResponderExcluir

Gostou??? Então fala ae meu querido.