Zoiano o Blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Morro Agudo Rodeio


.
.
.



Conheça também o site oficial do apresentador


O apresentador SOL SALVADOR estará realizando matérias para seu programa durante a Festa Morro Agudo Rodeio.



Sol Salvador se caracteriza de Luan Santana... Confira Clip Show da música Meteoro.



MORRO AGUDO RODEIO


A Rainha Carolini de Cássia Jorge representante da EMEF “Profª Mária Amália Volpon de Figueiredo”, a Princesa Virgínia Aparecida Borges representando a APIMA, foram eleitas dia 22 de maio, o concurso aconteceu em plena Praça da Matriz , que ficou pequena para as centenas de pessoas que estiveram torcendo para a sua candidata favorita.

A Rainha recebeu como prêmio uma bolsa de estudos da Faculdade Fafibe de Bebedouro em um dos cursos de graduação e R$ 500 em dinheiro e a escola representada um computador de mesa; a Princesa ganhou R$ 300,00 e a Associação uma TV de 29’’, ao todo foram 23 candidatas na disputa pela faixa.

O Prefeito de Morro Agudo, Gilberto César Barbeti prestigiou o evento juntamente com a primeira-dama Poliana e os filhos. “ - A Prefeitura tem o prazer de investir em um evento como a Escolha da Rainha que incentiva a cultura!” - comentou Gilberto.





AGORA O CHÃO VAI TREMER EM MORRO AGUDO...
A Prefeitura de Morro Agudo prepara uma grande festa para o Morro Agudo Rodeio 2010, que será realizado entre os dias 14 e 18 de julho. Esta será a 14ª edição da Festa e as principais atrações são nomes consagrados da música sertaneja.



Nosso amigo Almir Cambra é presença confirmada e estará dando aquele show...


Circuito Internacional PBR promete fortes emoções no Rodeio em Morro Agudo


O Campeonato Profissional Bull Riders (PBR) é a mais importante competição de montaria em touros no país, e o circuito estará no Morro Agudo Rodeio de 14 a 18 de julho de 2010.


A etapa reúne os 40 melhores competidores de montaria em touros da atualidade, todos disputando vagas para participar da final mundial da PBR, em Las Vegas, no mês de novembro. O público de Morro Agudo poderá ver de perto a atuação destes homens que desafiam os mais importantes touros do segmento.


Todos competidores que estarão presentes em Morro Agudo estarão pontuando para o ranking mundial.


A locução ficará por conta de dois grandes nomes da narração no Rodeio. Almir Cambra que já recebeu vários prêmios, inclusive quatro “Arena de Ouro” e narrou Rodeios em Barretos e Jaguariúna, também Marinho Benassi com 15 anos de profissão é considerado um dos melhores locutores do Brasil.




Atrações e Shows Musicais


EDSON estará encerrando a Festa com chave de ouro

.

Para fechar a festa, a Prefeitura traz o Show Amigos, que já se tornou uma tradição, com a apresentação de vários artistas, dentre eles, o cantor Edson, que fazia dupla com Hudson.

A abertura, no dia 14 de julho, fica por conta de Luan Santana, revelação da música sertaneja que tem levado milhares de pessoas a seus shows.


No segundo dia o show é de Maria Cecília e Rodolfo; e no terceiro Juliano Cézar. Zé Henrique e Gabriel se apresentam no sábado, dia 17.



Total segurança para as famílias durante a Festa















Depois do show principal, a animação continua até o amanhecer no Morro Agudo Rodeio















Maiores Informações ----> Morro Agudo Rodeio





SOL SALVADOR

Colunista Social do Jornal de Barretos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.