Zoiano o Blog

sábado, 6 de novembro de 2010

Coluna Social DOMINGO DE SOL - 07 Novembro 2010

.
.
.



COM GLACÊ
Niltinho Vieira, comemora amanhã 08/11 seus quarentinha, e na mesma data 13 anos de enlace matrimonial com a Rosemeire Vieira, muitos beijos dos filhos João Pedro e Marianny Letícia.



NAS NIGTHS
Meu brother Marquinho Murta reeleito Presidente do Clube Os Independentes, uma festa que reuniu muitos amigos, gente bonita, comida deliciosa e uma decoração divina... veja mais fotos no Portal do Sol, www.solsalvador.com . Todas as fotos clicadas por Jean Lopes!

Jantar de Posse - OS INDEPENDENTES

Jantar de Posse - OS INDEPENDENTES

Jantar de Posse - OS INDEPENDENTES


MÔ FESTONA
Aconteceu ontem no Espaço Vip na Região dos Lagos uma mega Festa para comemorar os 10 anos de união do belo casal Júlio César e Daniela, convidados selecionados, som comandado pelo nosso amigo Juninho Ozires e show especial com Rodrigo Teaser (cover de Michael Jackson), levando os convidados ao delírio, realmente uma noite especial... parabéns aos meus amigos Julião e Dani, a festa foi espetacular, beijãO!


PRAMODIZ ECONOMIZA
Passe amanhã mesmo na Speed Motos, revisão completa de sua moto por apenas
R$ 49,90, isso mesmo só R$ 49,90(não incluindo peças) e ainda você ganha uma lavada completa em sua moto...



BÃO TUMÉN
Poutz... alegria em rever meu amigo Dinão... o Dino que fez tantas boates, brincadeiras dançantes, gincanas... ae Dinão meu truta, aquele abraço!



ÓIA NOIS AI
Clima de festa na Academia Evolution, afinal nosso amigo Juninho Ozires chegou na academia trazendo consigo a belo troféu... mandou bem meu querido!
Ae clicados estão, Mister Mandala kkkkk, Tiagão, nosso campeão Juninho e Indião, galera geração saúde!



DAHORA VÉI
JUNINHO OZIRES... É DO BRASIL !

Nosso amigo representou bem nossa cidade, no meio de tantas feras ele estreando no Mr. Universe faturou o 3º lugar, parabéns meu querido, vlw!




CRÔNICA: MISTUROU TUDO
Olha eu aqui revirando as páginas de minha memória... até há pouco tempo achei que estivessem apenas jogadas entre meus neurônios e que pouca serventia teriam...
... mas com o passar do tempo descrevo aqui em minhas crônicas relatos estes que pouco a pouco vão ficando em ordem, como um belo fichário... um valioso álbum, transformando o que embora é passado num delicioso momento presente!


1979... janeiro... férias!

Não existe nada mais gostoso do que as doces férias de janeiro... os primos que moram distantes enfim juntos, todos brincando... pega pega, esconde esconde, passar anel...opa, passar anel é coisa de menina dizia eu com meus 9 anos de idade as minhas primas...

- Ahh Solzinho, nem vem... vamos brincar sim, nós já brincamos de policia e ladrão com vocês, agora vocês vão brincar de passar anel sim!

Tá bom... e lá íamos nós, eu, Ricardo e Paulo Henrique, não podíamos contrariar, elas formavam maior número, Heloisa, Ana Paula, Valéria e Lia... afinal se não aceitássemos quem seriam os ladrões da próxima vez, kkkkk !

E assim era foi minha infância com meus primos e primas, e não deixando de salientar que a noite antes de dormir, tínhamos que brincar de STOP!! Kkk...

Mas tudo bem, o melhor estava por vir... meu Tio Paulinho, melhor dizendo... meu padrinho Tio Paulinho guardou a minha surpresa quase que pro final do mês... mas valeu a pena:

- Solzinho... já falei com sua mãe e seu pai, arrume as malas... vou levar você para conhecer o mar...

E lá fomos nós... Tio Paulinho, Tia Deide e meus primos Ricardo e Rodrigo... destino: Guarujá!

Lembro perfeitamente, Tio Paulinho havia acabado vender sua Belina branca e com todo merecimento comprar seu carro zero... um Voyage, prata... zerinho... estava eu junto com sua família estreando o carro... alegria foi geral!

Rodrigo deitado, dormindo com a cabeça em meu colo, Ricardo do outro lado com a mão no joelho, pois dias atrás tinha caído da bicicleta do nosso primo Frederico, hoje o Fred da Forro Fácil, kkk!

Alegria em estar com meus tios e primos fez com que a viagem fosse rápida, pois sem esperar meu tio diz: Pessoal... chegamos! Eu olhava e olhava e não conseguia decifrar, entender... o que era mar.. o que era o céu, misturou tudo!

Fomos para o hotel, organizamos tudo e vupt.. short colocado, chegada hora de conhecer e sentir o mar!

Pés na areia, que sensação estranha... rsrs, meus primos em disparada tomaram rumo ás águas, eu... bom eu ainda obrservava tudo, guarda sol, cadeiras, mulheres com biquínis minúsculos, rsrsrs... e caminhando lentamente em direção ao mar... águas espumantes e frias molhavam meus pés... e com toda alegria do mundo fui entrando sentindo as ondas bater em meu peito.. arrghh... poutz, a água é salgada mesmo, kkkkk!

Não demorou muito já estava mergulhando, nadando... pulando! Ficamos 20 dias... e estes se tornaram inesquecíveis, fazer castelos de areia, recolher as conchas...

Sabe amigos leitores, adoro viajar nas minhas recordações... momentos únicos que ficam guardados não somente no pensamento... mas parecem estarem incrustados na alma!

Tenha todos uma ótima semana...
SOL SALVADOR




SAVEGNAGO
Menores preços você só encontra no Savegnago... sempre!!

“Eu e minha esposa só compramos aqui no Savegnago, as verduras são boas, tudo aqui é da melhor qualidade e tem o melhor preço, todos os dias.”

Faça como Sr. José Wilson e Dona Antonia... venha você também aproveitar as melhores ofertas da cidade e aquele prazo especial no cheque!



Pela primeira vez o ator Thiago Lacerda será o protagonista de uma campanha da rede Savegnago Supermercados. O ator é a nova estrela da campanha de prêmios de final de ano do grupo que conta com 21 lojas no interior de São Paulo e dois postos de combustíveis.

Voando Mais Alto
A campanha Savegnago vai desenvolver uma ação entre os dias 04 e 09 de novembro em que o céu das cidades que possuem loja Savegnago receberão um vôo de balão com a logomarca da rede.



SOL SALVADOR
Apresentador de TV - Colunista Social do Jornal de Barretos - Locutor da Transamérica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.