Zoiano o Blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Crônica: Amor em Família

Não existe nada melhor que ver minha família feliz... esposa e filho sorrindo, aproveitando as coisas simples da vida, mas que quando compartilhado em família se tornam magníficos... maravilhosos!
Bom, como todos sabem, comandei por 15 anos um programa na antiga TV Soares, hoje TV Barretos, programa Momento Soares, onde acompanhava os alunos em diversas excursões, ali conheci lugares fascinantes... mas porém, sozinho, apenas como mero apresentador.
Mas graças a esta profissão e por comandar o programa descobri e sei de cor e salteado o que realmente as crianças gostam de ver... de visitar, e agora estou retornando a estes locais... mas com minha linda família, já adianto, o passeio se tornou profundamente delicioso.
Neste feriado do dia 7 de setembro levei minha família para conhecer o Museu do Dinossauro em Peirópolis/MG. A minha alegria ao ver meu filho com um enorme sorriso e olhos brilhando quando avistou já de longe o enorme Dinossauro na entrada do jardim que dá acesso ao museu.

Me emocionei em ver minha esposa e filho deslumbrados com a imensa escultura de um Dinossauro com mais de 15 metros de altura... estávamos juntos... felizes... tendo nosso momento em família!

Neste local além do Museu com diversos fósseis você pode ver também a réplica do maior dinossauro do Brasil, é uma verdadeira viagem ao tempo... um passeio tão simples, porém inesquecível!

Passeio pela mata com lindas cachoeiras onde podemos aproveitar e mergulhar nas águas cristalinas de vários riachos, tirolesa, rapel... e saborear a deliciosa comidinha mineira.


Mas o mais gostoso disso tudo é estar junto da sua família, esta viagem... a imagem da minha esposa feliz se sentindo uma Indiana Jones, meu filho mexendo na terra procurando fósseis, olhando... lendo tudo a respeito desta era jurássica jamais irei esquecer... isso é amor em família, aproveitar e transformar aquilo que parece ser simples em momentos brilhantes, assim como diamantes... onde o pouco se torna muito e inesquecível!

Bom, levei minha família em apenas um dos diversos locais que já conheço, próxima viagem... malas no carro, rumo a Buritama!

Ótima semana a todos vocês... beijo no coração!



SOL SALVADOR
Apresentador de TV - Locutor da Transamérica - Colunista Social Jornal de Barretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.