Zoiano o Blog

domingo, 19 de setembro de 2010

Coluna DOMINGO DE SOL - 19 setembro de 2010

.
.

Destaque
Uma turma pra lá de animada, Zanóbia, Victor, Marinalva, Lilian, Eliza e Cleverson, e as meninas já foram logo dizendo, quem vai pagar a conta são os meninos, rsrsr!


Nesta segunda o apresentador SOL SALVADOR comemora 13 anos de casado com sua musa Lê Salvador, o casal completa também 20 anos de união!



COM GLACÊ
Quem completa idade nova amanhã é nosso grande amigo Fabão, camarada demais, dono de um coração puro, vai ser aquela festa... beijos da mamis, do mano e da sua linda namorada , parabéns e muitas ampolas, ops... muitas felicidades,kkk! (Obs: O Fabão é o que esta de boné, kkkkk.)

Nosso amigo Junior completou nesta semana mais um ano de vida, fiquei sabendo que rolou “mô” festona, ganhou muitos beijos e abraços de amigos e familiares.. e lógico da esposa Ana Paula e do filhão Enzo! Parabéns Japa!


NAS NIGHTS
Lucas Ducatti e Milena Palhares curtindo a noite em clima de muito love!

Neste calor a pedida do casal Marcos Sassiotto e Juliana Toledo foi um delicioso suco de laranja!
Colocando os assuntos em dia, Rose, Paulinha e Bia Romani... belos sorrisos!


PROGRAMA DO SOL
O artista mineiro, Daniel esta fazendo suas obras... esculturas podemos dizer, ele é o responsável por criar as supostas “pedras” das cascatas do Golden Dolphin Barretos Thermas Park... ta ficando chique pra caramba, nota 1000!

As obras do North Shopping Barretos estão em ritmo acelerado... da gosto de ver...

Obras do North Shopping Barretos

Além das obras do North Shoppin Barretos, nesta semana na sátira das eleições, Marisol e Zé Canavieira saíram às ruas pedindo seus votos... confira a sátira e outras matérias hoje no Programa do SOL pela TV Barretos a partir das 18h.


BÃO TUMÉN
As amigas Camila, Letícia, Adriana, Natalia e Poliani também aproveitaram o calor pra dar uma volta pela cidade!

João Victor, Patrícia, Célia e Ana Clara... dormir cedo com este calor... nem pensar!

Katy e Mirtes... o alto astral delas é muito bom!

Kátia e Lívia como sempre presente nos principais points de Barretos.


Crônica: Na Terra do Peão... bom mesmo é VACA PRETA!

Que calor é esse gente do céu! Os termômetros estão transpirando...

Além do calor² ainda contamos com tempo seco e queimadas... ora o céu está laranja... ora está cinza, cof cof !

Chuvas? Onde... molha euuuu! As lojas que vendem piscinas estão NADANDO de braçada! Incrível, basta sair do banho... o simples manejo com a toalha já estamos grudando... o suor já mistura com algumas gotículas que mal foram secas... urgh, voltando pro banho já!

Carros... a maioria com vidros fechados... ahhhh... que delicia ar condicionado, duro é sair do carro pra entrar em alguma fila de loja. Bom, isso sem falar quando vamos entrar no carro que ficou ali parado durante horas... quando abrimos a porta sentimos o mormaço... uma estufa...

Os postinhos de saúde lotados... este clima arrebenta nossas crianças, ainda mais com as fuligens que detonam as vias respiratórias... oxigênio please!

Dormir cedo então... como? Abrimos janelas... fazemos de tudo e nada de refrescar... o negócio é ir à geladeira lotar o copo de gelo e despejar meio litro de água... glut... glut...glut, ahhh; pronto... ferrou a garganta!

Agora se tiver aquele ar condicionado e o umidificador de ar... poxa, ai a coisa fica boa demais, difícil vai ser levantar de manhã pra trabalhar... nussss olha o calor que tá lá fora, putz!

Mas fala sério... neste calor o que vai bem mesmo é uma deliciosa VACA PRETA... um milk shake também... mas igual vaca preta, sem comentários!

Só de imaginar... hummm... 3 bolas de sorvete, vamos ver... uma de nata, creme e morango... agora vamos começar a despejar aquela coca cola geladinha sobre elas... imagina a espuminha subindo... hummm... é agora, vai, enfia o canudinho e suga... ahhhhhhh, que delicia... põe mais... põe mais coca aeeee, de novo... sugando... hummmmmm, bom né? rsrsr

Tá bom, você pode falar: Mas engorda Sol ! Ahan... tirando todo liquido que você transpirou neste calor pode até engordar, mas que é gostoso é! Mas tudo bem... pode ser aquele suco de laranja, sabe qual? Aquele que bate no liquidificador e te servem na jarrinha de vidro... aquela que vem lotada de gelos moídos... hummmm!

Vou dar outras dicas... suco de melancia bem gelado, aquele que até dói o ouvido, ou que tal abacaxi com hortelã?

Bom as dicas tão ai... mas engordando ou não, eu vou de VACA PRETA!

Ótima semana a todos!
SOL SALVADOR




EU TIVE
Meu melhor presente quando eu era criança foi um carrinho de controle remoto. Na minha infância foi uma grande novidade, no dia que ganhei nem dormi direito, ficava olhando pra ele. Era um stratus, os fárois levantavam. Ganhei de Natal do meu pai. O Sol me dá um boné seu. Abraços
Gustavo F. Santos




SOL SALVADOR
Apresentador de TV - Locutor da Transamérica e Colunista Social do Jornal de Barretos

Um comentário:

Gostou??? Então fala ae meu querido.