Zoiano o Blog

sábado, 11 de setembro de 2010

Coluna Social DOMINGO DE SOL - 12 de setembro de 2010

.
.
Destaque - Museu do Dinossauro
Lê e Luan salvador no Núcleo de Paleontologia em Peirópolis/MG, o aluno e guia turistico Plínio mostrando a réplica do maior dinossauro do Brasil.
.
.
.
COM GLACÊ
Quem completa idade nova nesta segunda é o nosso amigo promoter Nilton Borges, com toda certeza o niver será regado de muita música flash back, parabéns e felicidades!



NAS NIGTHS
O casal, Cibele Freitas e Leandro Borges clicados em clima romântico em pleno Douglas Lanches, a pedida do casal foi a deliciosa batata recheada... Caprese e Brócolis.

Neste calor nada mais gostoso que o delicioso ICE CAPPUCCINO do Berrantão Conveniência, passe lá hoje mesmo e experimente... aqui Vivian Baena funcionária destaque do mês!

Janaina e Luan também estiveram na Art Pizza, à escolha dos pombinhos foi a suculenta pizza caprese.
Vitória Soares, Otávio Augusto e a Tia Juliana paparicando os sobrinhos, para degustar a deliciosa pizza da Art Pizza, Caprese ½ 4queijos, uma delicia!


PROGRAMA DO SOL
Sol Salvador esteve em Uberlândia/MG onde teve participação especial no Programa Porteira da Fama apresentado por Wander Marttins. O programa vai ao ar todos os sábados a partir das 10h da manhã.
Ainda no programa Sol mostrou alguns de seus personagens, entre eles o Lindin, a entrevista foi exibida ontem (sábado 11/09).
Sol e sua família aproveitaram a viagem, na volta passaram por Peirópolis/MG visitando o Museu do Dinossauro, fica a dica para os professores e pais, ótima opção para levar os filhos no Dia das Crianças.


BÃO TUMÉM
Torresminho, leitoa, carne de panela, feijão gordo... hummm, comida mineira no fogão a lenha, eita trem bão sô!


ÓIA NOIS AI
Em nossa visita a Peirópolis fomos recepcionados pelo Dr. Professor da Universidade Federal do Triangulo Mineiro, Vicente de P. A. Teixeira responsável pelo Núcleo de Paleontologia, um trabalho realmente incrível...


DAHORA VÉI
Logo na entrada uma réplica de um Dinossauro com mais de 15 metros de altura... uma viagem ao mundo Jurássico!


CRÔNICA: Amor em Família
Não existe nada melhor que ver minha família feliz... esposa e filho sorrindo, aproveitando as coisas simples da vida, mas que quando compartilhado em família se tornam magníficos... maravilhosos!

Bom, como todos sabem, comandei por 15 anos um programa na antiga TV Soares, hoje TV Barretos, programa Momento Soares, onde acompanhava os alunos em diversas excursões, ali conheci lugares fascinantes... mas porém, sozinho, apenas como mero apresentador.

Mas graças a esta profissão e por comandar o programa descobri e sei de cor e salteado o que realmente as crianças gostam de ver... de visitar, e agora estou retornando a estes locais... mas com minha linda família, já adianto, o passeio se tornou profundamente delicioso.

Neste feriado do dia 7 de setembro levei minha família para conhecer o Museu do Dinossauro em Peirópolis/MG. A minha alegria ao ver meu filho com um enorme sorriso e olhos brilhando quando avistou já de longe o enorme Dinossauro na entrada do jardim que dá acesso ao museu.

Me emocionei em ver minha esposa e filho deslumbrados com a imensa escultura de um Dinossauro com mais de 15 metros de altura... estávamos juntos... felizes... tendo nosso momento em família!

Neste local além do Museu com diversos fósseis você pode ver também a réplica do maior dinossauro do Brasil, é uma verdadeira viagem ao tempo... um passeio tão simples, porém inesquecível!

Passeio pela mata com lindas cachoeiras onde podemos aproveitar e mergulhar nas águas cristalinas de vários riachos, tirolesa, rapel... e saborear a deliciosa comidinha mineira.

Mas o mais gostoso disso tudo é estar junto da sua família, esta viagem... a imagem da minha esposa feliz se sentindo uma Indiana Jones, meu filho mexendo na terra procurando fósseis, olhando... lendo tudo a respeito desta era jurássica jamais irei esquecer... isso é amor em família, aproveitar e transformar aquilo que parece ser simples em momentos brilhantes, assim como diamantes... onde o pouco se torna muito e inesquecível!

Bom, levei minha família em apenas um dos diversos locais que já conheço, próxima viagem... malas no carro, rumo a Buritama!

Ótima semana a todos vocês... beijo no coração!
SOL SALVADOR



EU TIVE

Presente que amei ganhar foi um patins de botinha, nos anos 80 foi uma febre, existiam vários locais para patinar, ia todos os sábados com meu irmão em um salão próprio para patinação. Patinávamos por toda cidade e vivia com os joelhos machucados. Minha melhor recordação.
Wanessa de Paula



SOL SALVADOR
Apresentador de TV - Locutor da Transamérica - Colunista Social do Jornal de Barretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.