Zoiano o Blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Festa dos Campeões 1ª e 2ª Noite

.
.
.
Hoje as 17h tem Programa TransaSOL ESPECIAL Dia dos Namorados (Transamérica)
Sol Salvador selecionou as mais belas canções românticas para brindar o Dia dos Namorados. Você vai concorrer a diversos Prêmios:

  • 2h Quarto com Hidro no Rharu's Motel (acima de 18 anos)
  • Jantar dos Namorados - Art Pizza
  • Jantar e Pernoite no Barretos Country Hotel - Parceria com Berrantão Auto Posto
  • Lingeries da Copacanaba Fashion
  • Top da Corpo Esporte 100% em Forma
  • Cds da CD Center
  • e muito mais...

Programa TransaSOL o Melhor do FLASH BACK com SOL SALVADOR


Isso mesmo, estaremos sorteando ingressos para o SHOW do cantor Edson, que acontece neste sábado (12/06/2010) na Festa dos Campeões, mande seu recado agora no blog e boa sorte.

O sorteio será feito às 19h30, o ganhador será divulgado aqui no BLOG!



Festa dos Campeões - Quinta dia 10
Festa dos Campeões... aproximadamente 15 mil pessoas estiveram prestigiando o evento, que teve como abertura da festa o Show de Fernando & Sorocaba!




Festa dos Campeões - Sexta dia 11


Domingos Sávio, Suzi Barboza, Paulo Thomaz e Paulo F. Castilho

Bom movimento na noite desta sexta, segundo dia da Festa dos Campeões. Aqui os profissionais da Vigilância Sanitária, garantindo o bom atendimento das barracas aos visitantes.

Cabo Andréia Ribeiro, Cabo Douglas e o soldado Sérgio

Festa tranquila... perfeita harmonia! A presença da PM em todos os eventos de nossa cidade.


As meninas da Friboi... e ae, já sabem cantar a músiquinha das Vans? Não!!! Então aprenda com elas...




Festa atingiu as Expectativas...
Almir Cambra, Zosé Wilson e Sol

Conforme José Wilson Organizador da Festa dos Campeões, o evento atingiu as expectativas, em apenas dois dias o fluxo de pessoas superou as demais festas anteriores.

Meu grande camarada Esnar Ribeiro dando aquele show de transmissão, tudo registrado para o programa na Record News, valeu meu truta!

A figura de Tião Procópio nos rodeios é sinal de coisa boa... consolidando o sucesso do evento!

Aoooooooooo meu querido... Almir Cambra esbanjando talento na voz... locução impecável!


Se a Festa tá boa... então tem Crystal!
Camarote da Crystal... gente bonita, só a galera VIP circulando e muita comida boa... põe boa nisso!
Além de saborosas a decoração é de arrebentar... só mesmo o Bistro Chateau de São José do Rio Preto para proporcionar tal guloseima neste requinte!

Gente do céu... impossivel comer uma única vez, rsrsrs... essa delicia é nada mais nada menos do que uma polenta feita com leite de coco e catupiry, queijo parmesão e linguiça calabresa, delicioso!
A comida então nem se fala... nem dá pra falar mesmo, ainda mais de boca cheia, kkkk.
Um delicioso Risoto de Cabocha com carne seca, Risoto Tranqueira e Feijão Gordo com muito bacon... imagina... comi poucoooooooo kkkkk!!!
Os frios... esquentaram o paladar... tinha de tudo... e olha que provei tudo, rsrsr!

delicia é saber que amanhã tem mais... kkkk

Agora sim... tudo aprovado e provado... hora de circular pelo melhor Camarote da Festa... CAMAROTE CRYSTAL!

Camarote Crystal

Camarote Crystal

Camarote Crystal
Camarote Crystal

Camarote Crystal

Camarote Crystal


SOL SALVADOR
Colunista Social do Jornal de Barretos
.
.
.
ATENÇÃO
Estou recebendo vários recados por email e no ORKUT, não estão sabendo como enviar o recado no BLOG, vou explicar ok...
1- Escreva o Recado
2- Abaixo esta escrito assim: comentar como (selecionar perfil)
3- Selecione: NOME/URL
4- Escreva apenas seu nome ( não é necessário digitar na URL)
5- Postar Comentário
e pronto... BOA SORTE a todos!!!

16 comentários:

  1. oi sol boa noite!!! eh aqui mesmo que deixo minha pergunta?
    bom adoro Edson equeria saber como foi pra dupla seguir cada um pra um lado, e se ha possibilidades de reatar algum dia se nao boa sorte vc eh demais ... amooooo vc um beijo - 33245290

    ResponderExcluir
  2. sol tambem quero concorrer, adoro o edson. parabens pelo blog esta muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Fala desajustado, descola um ingresso cara. Fica só em camarote dos granfinos em, abç

    ResponderExcluir
  4. Rosangela Cristina da Costa11 de junho de 2010 às 22:54

    Oi Sol, sou eu a Rosangela, ligo no seu programa todo sabado. Ai Sol eu adoro ele SOL. dade presente de dia dos namorados hauhau te adoro Sol, beijos.

    ResponderExcluir
  5. NATALIA DO CRISTIANO CARVALHO11 de junho de 2010 às 22:59

    BOM DIA SOL... VI AGORA NO ORKUT E VIM CORRENDO O SOL AJEITAH UMA PULSEIRA PRO SHOW EU AMUUUUUUU O EDSON E ADORO VC D MONTÃO. BJS

    ResponderExcluir
  6. Léééo (Antiga Banda Perpetuah)12 de junho de 2010 às 07:06

    E aii SOL! tamo ai participando do sorteio! :D você como sempre.. SUCESSO! um abraço! 9176-5035

    ResponderExcluir
  7. Oiie Sol Salvador,sou Elaine Danielly do bairro Marilia...
    Acabei de ver no meu orkut sobre o sorteio do ingresso do show do Edson e gostaria mtu de ganha-lo gosto mtu do Edson e de Vooc tbem assisto seu programa todos os dias qe passa !!!Abraços

    ResponderExcluir
  8. Flavia bairro marilia12 de junho de 2010 às 09:50

    sollllllllll eu quero ganharrrr ingressuuuu

    ResponderExcluir
  9. ATENÇÃO

    Estou recebendo vários recados por email e no ORKUT, não estão sabendo como enviar o recado no BLOG, vou explicar ok...

    1- Escreva o Recado
    2- Abaixo esta escrito assim: comentar como (selecionar perfil)
    3- Selecione: NOME/URL
    4- Escreva apenas seu nome ( não é necessário digitar na URL)
    5- Postar Comentário
    e pronto... BOA SORTE a todos!!!

    ResponderExcluir
  10. Sol, eh soh deixar o recado e ja to concorrendo ?
    quero ganhar este jantar ae ! ! !
    abração

    ResponderExcluir
  11. MALACABADU ARRUMA UM PREMIO AE DOIDERA UHAUHAUAHA
    ABRAÇAO BOM FDS

    ResponderExcluir
  12. Larissa Carvalho Pena12 de junho de 2010 às 13:20

    Olá Sol,Boa tarde.
    Adoro seu programa e o clipe do klB
    sucesso pra vc
    Bora ganha esses premios

    ResponderExcluir
  13. EU FUI A PRIMEIRA A MANDAR!!! TO ENTRANDO DE NOVO SO PRA GARANTIR.... EU QUERO MEU INGRESSO!!!
    EU QUERO IR NO SHOW DELE!!!
    ME LEVAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. SOL QUERO GANHAR ...... OLHA TENHO 12ANOS DE CASADA MAIS SOMOS UM ETERNO CASAL DE NAMORADO SEU PROGRAMA TA O MAXIMO............... BJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. E AI SOL... AS MUSICAS DO EDSON EMBALOU MEU NAMORO EM 2003, ESTAMOS JUNTOS ATE HJ SO QUE CASADOS... ETERNOS NAMORADOS UM ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  16. Aoooo meus queridos, valeu mesmo pelo carinho de todos.

    Infelizmente as pessoas que enviaram os recados no meu email e orkut não puderam concorrer ao prêmio SHOW DO EDSON, normas dos organizadores da Festa dos Campeões.

    Somente as pessoas que deixaram recado aqui no BLOG foram selecionados para o sorteio, confira o nome dos contemplados:

    Paula Cristina
    Adriano Abbara

    Favor entrar em contato o mais rápido possivel para retirar seus ingressos:

    17 8139 9022

    Obrigado a todos,no próximo post haverá sorteio de outros prêmios, fiquem atentos!

    ResponderExcluir

Gostou??? Então fala ae meu querido.