Zoiano o Blog

domingo, 13 de junho de 2010

Coluna DOMINGO DE SOL - 13 de junho 2010

.
.
.

Programa TransaSOL - O Melhor do Flash Back
Sol Salvador comando todos os sábados a partir das 17h o melhor do Flash Back pela Rede Transamérica... participe e concorra a muitos Prêmios!


Você assiste pela TV Barretos o Programa do SOL, irreverência e muito humor com Sol Salvador.
Agora de volta ao horário por onde comandou seu Programa SOL NA NOITE por 10 anos... Sol Salvador com Programa do SOL... agora toda SEXTA ÀS 22H !

Um dos quadros de maior sucesso do programa também está de volta... Quadro dos Cumpadi, Zédo Nabu e Zé das Covi...



Com Glacê
Em puro clima de romance o simpático casal, Andréia e Dj Chacal... a gata ganhou presente dobrado nesta semana, afinal completou mais um ano de vida! Felicidades aos apaixonados!!!


Com muito chamego e beijos mais um belo casal comemorou o Dia dos Namorados em Love story... César e Viviane, um ano e cinco meses... e o casório sai quando? Rrsrsr Felicidades aos pombinhos!


Mande seu email para sol_tv@hotmail.com e concorra aos bonés do Programa do SOL !




NAS NIGTHS
Já em clima de copa os amigos Alessandro e Jorge, degustando as delicias redondas acompanhadas daquele vinho, enquanto saboreavam a pizza rolava a pergunta: O Brasil fatura essa? É meus amigos vamos torcer né... rsrsr!

Neste frio pra esquentar mesmo só as deliciosas pizzas da ART PIZZA... humm, aquela massa no ponto e o melhor recheio da cidade. Estiveram por lá, Norberto, Márcio e Paula...



....................................PAPO KBçA
Putz... passou rápido pacas, fala sério!
Mais uma Copa do Mundo, lembro perfeitamente, parece ter sido ontem a cabeçada de Zidanê no jogador italiano Materazzi na final de 2006.
É.. mas hora de festejar e comemorar os gols de nossa seleção (espero que sejam muitos até a final), na hora de comemorar vamos evitar os exageros! Já sabe... se beber não dirija, cuidado com rojões (fogos de artifícios) vamos fazer um gol também a nosso favor... a favor do nosso bem estar, blz!




.........................Programa do SOL
Fernando & Sorocaba...dupla é sucesso total, super educados atenderam a minha equipe de produção, rolou uma entrevista bem descontraída, animada mesmo! Voltem sempre meus queridos!
Confira a entrevista no Programa do SOL (TV BARRETOS) sexta às 22h.


.....................Aguardem... vem ai o NOVO BLOG DO SOL


.......................................BÃO TUMÉN
A Casa Acolhedora Vovô Antônio realizou até ontem (sábado 12/06) o BAZAR DA PECHINCHA... calças, blusas, fronhas, cobertores e até sapatos novinhos foram comercializados ontem, todo dinheiro arrecadado será para construção de um novo pavilhão. Parabéns Coordenação e voluntários!



......................................ÓIA NÓIS AI
Aooooooo coisa boa viu!!! Musica e animação pra lá de arrumada com o cantor Mauricio Manieri, assim foi mais uma quermesse na Igreja Santo Antônio, pessoas felizes e muita... mas muita comida boa, imagina se eu não comi... kkkkkkkk!!!




..................................DAHORA VÉI
Ow, na boa... ficou dahora os bonés do Programa TransaSOL, branquinhos... com destaque bem legal da logo do programa. A arte do bordado ficou show... também puderá... os bonés levam assinatura da Bonnet.


Mande seu email para sol_tv@hotmail.com e concorra aos ingressos para Boate Vinil FLASH BACK com ROUPA NOVA!



Crônica: DIA DOS NAMORADOS
.
Pois é... Dia dos Namorados!!! Não sei hoje... mas na minha época namorar era muito bom e bem diferente do “ficar” dos dias de hoje!

Quem ai não se lembra da primeira namorada... do primeiro beijo? Ficávamos ensaiando em casa as frases a serem ditas na hora do pedido de namoro, mãos transpiravam, a boca então... nossa ficava secaaaa!

Na escola aquela garota que balançara seu coração geralmente estava um ano a sua frente, um ano que dava uma diferença enormeee!

No recreio que mané merenda oque, queríamos mesmo era ficar dando voltas no pátio da escola só pra “sem querer” passar do lado da tal garota que mexera com o coração... troca de olhares era um passo muito importante, rsrsr!

Mas os dias vão passando, a intensidade de olhares aumenta até que... com aquela voz tremula sai o primeiro... “OI” !!

Já em casa, a musa inspiradora não sai da cabeça, você já sabe de cor e salteado a cor do batom, calça, sapato, brincos, pulseiras e o perfume... ahhh o perfume, aquilo sim fica parece que registrado no coração, tudo que fazíamos e por onde andávamos era motivo para lembrar da garota...

Pra quem se arrumava, perfumava como se fosse ao um passeio de domingo em plena escola era difícil demais aguentar a saudade dos finais de semana, sábados e domingos pareciam ser eternos, não víamos à hora de chegar segunda... para de novo sem querer passar ao lado da garota e dizer novamente... OI !

Mas pra nossa sorte existiam as brincadeiras dançantes, ou mesmo que no meio do ano, a tradicional festa junina... o CORREIO ELEGANTE era o trunfo, pois naquele simples papelzinho colocávamos todos nossos sentimentos... e ai meu caro amigo leitor... era só esperar a suposta reação e quem sabe alguma resposta.

Feliz era aquele que recebia de volta... e nele frases que emudeceriam ambos...

Não comiamos pipoca e muito menos amendoim, dar um sorriso com as benditas casquinhas grudadas nos dentes era o que podia existir de pior, kkkkkk!

Mas assim, sem querer já sabendo... chegávamos ao lado da garota, e quem sabe a primeira namorada, ahhhh e não podia faltar o presente:
- Oi... trouxe pra você!! E ali entregávamos à vermelha e brilhante maçã do amor!!
Ela meio que sem jeito, dá uma pequena mordida, apenas na beiradinha.. tirando um minúsculo pedacinho da casquinha açucarada...
- Tá gostosa... tá bem doce? Pergunta o rapaz...
- Porque você não prova pra saber!! Responde ela olhando direto nos olhos...
E com o coração pulsando ao extremo de uma avalanche bombástica sentíamos ali o doce encanto do primeiro beijo, totalmente açucarado pela singela maçã do amor... maçã esta que nem era mais lembrada, rsrsr!

De mãos dadas pela primeira vez, parece que todos olhavam em nossa direção... mais alguns passos e um novo beijo, flutuávamos!

Na hora do tchau... do até amanhã... o coração parecia ficar parado, alegria e dor misturados... que sentimento louco era aquele que martelava no peito?

Já em casa... deitado, no pensamento somente a frase: Porque não prova pra saber! E o delioso beijo... sonhar não... só se fosse pra sonhar acordado esperando ansioso o despertar do novo dia...

Ela já não mais se esconde... fica ali, no portão junto com as amigas, esperando chegar aquele, que junto descobriram em uma mera noite junina a DOCE MAGIA do primeiro AMOR!!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
SOL SALVADOR



.............................................EU TIVE
Sol, estou adorando sua coluna. Bom sou suspeito em falar, pois como já disse várias vezes, sou fã do seu trabalho aqui em Barretos, continue nesta batalha, Deus esta contigo.
Tive poucos brinquedos na minha infância, pois era de família humilde, mas o presente que gostei muito foi um carrinho do Batman, ganhei do patrão do meu pai, mesmo sendo usado foi um presente que marcou muito. Abraços, Deus te ama.
Gilberto A. Reis


SOL SALVADOR
Colunista Social do Jornal de Barretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.