Zoiano o Blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Crônica: POXA PAI... NÃO DESLIGA A TV NÃO!

.
.

Bom diaaaa meus queridos leitores, mais um domingo e cá estou eu. Mais uma semana, é impressão minha ou a semana esta passando rápido demais heim?
Parece que demorava tanto pra chegar o domingo... e agora mal termino de escrever minha crônica e já tenho que criar outra... doidera né? Rsrsr

A crônica de hoje é destinada aos meus queridos leitores que de certa forma tiveram a mesma criação, aquele que o filme começa às 22h em ponto e na melhor parte do filme o pai vinha e desligava a TV, poutz... era de chorar viu, kkk!


Mas é sério, quem é da mesma época minha vai concordar... não tinha conversa, você podia alegar que estava acabando, ou que era a melhor parte do filme, meu pai chegava na sala e dizia:
- Hora de ir pra cama, vai dormir! CliCK... desligava na boa! E quem era doido de arriscar em ligar a TV de novo? Ninguém!

Nossos bons tempos... bons seriados, isso mesmo... seriados, na minha época nem existia TELA QUENTE, kkk...

Que seriados passavam? Ahh ta, vou dizer, Swat, As Panteras, Incrível Hulk, A Gata e o Rato, Casal 20, Magnun, Las Vegas, Dallas, Chico Anysio Show, Viva o Gordo, aos domingos na TVS (SBT) Chip´S, Super máquina, Esquadrão Classe A, Super Herói Americano...
além daqueles que passavam durante a tarde aos sábados na globo, O homem de 6 milhões de dólares, Mulher Maravilha, Shazan, Viagem Ao Fundo do Mar, Daniel Boone
Ilha da Fantasia, Homem do Fundo do Mar. nossaaa e o Agente 86... era bom demais!


Depois já no final dos anos 80 começou a passar Macgyver... ele era o cara fala sério, kkkk, na boa, ele colocava James Bond no chinelo né não, iláriooo! kkk

Isso sem falar nos filmes e desenhos no final dos anos 70, eu amava ULTRAMAN... que logo foi trocado por Ultraseven, e aqueles raios.. que era aquilo gente, kkkk!

Mas seriado bom também foi o tal de SOS MALIBU... meu Deus... minha adolescência eu não conseguia perder um capitulo... aquela PAMELA ANDERSON era inspiração de minha testosterona, em câmera lenta então, kkk!

Isso sem levar e conta que todos os seriados eles lançavam álbuns de figurinhas, passávamos o dia todo comprando as benditas... mas era fogo, vinha muita figurinha repetida naqueles saquinhos, tínhamos que concluir o álbum jogando bafo com os amigos, kkkk!

É... meu fascínio por programas de TV começou bem cedo... rsrs

Ótimo domingo a todos... beijão!
SOL SALVADOR
Apresentador de TV - Colunista Social no Jornal de Barretos - Locutor da Transamérica

Um comentário:

Gostou??? Então fala ae meu querido.