Zoiano o Blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Coluna Social DOMINGO DE SOL 12 dezembro 2010

.
.
Programa do SOL mostra com EXCLUSIVIDADE a Inauguração do NORTH SHOPPING BARRETOS.

Veja este e mais videos no SITE OFICIAL DO SOL


COM GLACÊ
Ebaaaa!!! Quem completa mais um delicioso ano de vida é meu amado filho Luan Salvador, garotão inteligente, esperto, educado, um amor de filho... curtindo suas férias escolares só no X-BOX, rsrs! A este tesouro, ao melhor presente que papai do céu poderia ter nos dado, filhão um enorme beijo da mamãe e do papai, te amamos! Parabéns!

Quem completou idade nova ontem foi a jornalista e assessora de imprensa da Prefeitura de Morro Agudo, Ana Virgínia Batista Nogueira. Criativa e muito dinâmica, haja vista que recém formada já foi contratada, prova de sua capacidade e inteligência! Parabéns linda, beijão!

Sexta foi dia de festa para Maria Aparecida, muitos beijos e paparicos do maridão Alan e seus amados filhos, Alanzinho e Lydiane... felicidades sempre, beijão de seus amigos e familiares!

NAS NIGTHS
Jéssica Maria e Danilo Balbino curtindo a noite na melhor pizzaria de Barretos, ART PIZZA, a pedida do casal foi Caprese ½ LBB (Lombo, Bacon e Banana) realmente uma delícia!


PROGRAMA DO SOL
Aconteceu sábado passado a formatura dos alunos do Ensino Fundamental e Médio do Colégio Barretos!

Colégio Barretos preparando seus filhos... sempre!

Garanta já a matricula do seu filho, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio!

Parabéns alunos do Colégio Barretos!

Após a colação, pais, alunos e professores tiveram uma luxuosa e deliciosa festa no Espaço Berrantão no Parque do Peão! Parabéns!

Confira esta e outras matérias HOJE na reprise do PROGRAMA DO SOL a partir das 17h30.



BÃO TUMÉN
A garotinha Ana Julia, foi escolhida para participar do livro de 15 anos do Projeto GURI .De 300 pólos pelo BRASIL foram escolhidas 13 crianças e nossa miss Barretos foi a escolhida, toca Trompete faz 1 ano e com a dedicação do Professor Mario está se destacando, agora dia 20/12 Ana e seus pais decolam rumo a Sampa para o lançamento do livro na Sala São Paulo ás 20h30, parabéns!


ÓIA NOIS AI
Quem diria... Mcdonald´s em Barretos! Pra quem dizia que seria apenas uma sorveteria a prova esta ai, uma bela lanchonete pra matar a fome de desejo dos devoradores de MCs! Vai uma mordidinha ae?


MATANDO SAUDADES
Time Os Periquitos que disputou a octogonal de 1984.
Em pé: Iderci Rosseti (técnico), Marcelo Gazetti, Iracam, Beto Prado,Quiri, Toninho Barros e Paulo Lima
Agachados: Paschoa, Américo Português, Niltinho Prudêncio, Luis Carlos Galo, Birô Birô e Cheirinho

Time Magric foi tão importante para a várzea que até nos dias de hoje é lembrado.
Em pé: Maurão, Ari, Nei Silas, Nabão, Tiãozinho Gaia e Caco.Agachados: Joãozinho, Zélio, João Paulo, Alfeu e Celsinho.Os três garotos não foram identificados, o campo é o gramado do estádio Fortaleza.

.
.
.
.
CRÔNICA: APLAUSOS PRA QUEM?
.
Bom dia meus queridos leitores... hoje vou falar da minha felicidade em registrar os bastidores de obras que aconteceram e acontecem em nossa cidade!

Nestes meus quase 20 anos como apresentador sempre gostei de mostrar a evolução de nossa cidade, registrar aquilo que mais tarde se tornaria uma bela construção.

Tive o privilégio de ser o único a mostrar passo a passo as obras do calçadão, compartilhando com meus telespectadores todas as etapas. Cantarolando com os pedreiros, serventes e até mesmo colocando a mão a massa, pedras que fiz questão de colocar pra deixar minha marca.

Ando em obras das quais nunca fui barrado pois criei em nossa cidade, na TV este processo... o primeiro a sempre mostrar as obras que despertasse curiosidade dos meus telespectadores.

Tenho em arquivos obras como o do próprio calçadão, do antigo Tiro de Guerra até a construção do primeiro Shopping que anos mais tarde levaria o nome de Arena Shopping, TV Soares (hoje TV Barretos), Golden Dolphin, Savegnago, Cine Barretos, fora as residências e empresas que tive a satisfação de estar presente... caminhando entre pedreiros, serventes, cimentos, tintas... todos eles felizes, rindo de minhas tentativas ao rebocar, assentar tijolos, preparar a massa, carregar a carriola, kkk!

E não foi diferente com o North Shopping Barretos... comecei a registrar as obras em fevereiro, mostrando aos meus telespectadores as etapas do mesmo.

O gostoso de estar presente nestas obras é em ver a alegria dos pedreiros, mestre de obras, carpinteiros, eletricistas, encanadores, pintores, serventes... um clima alegre apesar de tanto esforço físico... e claro... muito “trampo” pela frente!

Vocês não imaginam a satisfação em ver a cada quinze dias uma parede erguida, um pavimento concluído. Durante estes meses que mostrei as obras do North Shopping recebi vários emails e recados em meu blog, Orkut, facebook e até mesmo em meu programa TransaSOL, ouvintes perguntando das obras, as novidades, quais lojas... as pessoas começaram acompanhar junto comigo a evolução das obras, isso me proporciona muita alegria..

Era eu chegar à obra os pedreiros já começavam a me chamar, informando o que tinha de novidade para ser registrado.

Posso dizer sem errar onde estão os tubos de ar, a parte elétrica... tudo, kkkk... o gostoso era estes profissionais chegarem dizendo:
“- Pô Sol que legal cara, você colocou a gente na TV... eu assisti... oooo Sol você me colocou com a cara cheia de massa corrida cara, você é doido...” Ou: “Oooo Sol filma eu aqui em cima, além daquele
s pedreiros que eu fiz cantar, todos juntos: Marisaaaaaaaaa”, kkkk, e eles acostumaram, kkkk!

A emoção maior foi quando faltavam 7 dias e vi quase tudo pronto, as faxineiras dando aquele trato no piso, as lojas já colocando seus móveis, os pintores dando os últimos retoques...

Pra mim é gratificante demais mostrar este outro lado, não apenas a obra pronta... mas sim os responsáveis por isso, aqueles que com as mãos calejadas fizeram isso... o nosso shopping!

Então no dia de hoje o meu abraço, o meu aplauso vai pra vocês... profissionais que constroem e realizam sonhos!

Parabéns moçada... vocês foram gigantes!
SOL SALVADOR



SAVEGNAGO

Sempre os menores preços e os melhores prazos! Comprando no Savegnago você concorre a muitos prêmios!

“Eu só compro aqui no Savegnago, os preços são ótimos e aproveitando quero dar os parabéns pela nova loja do Savegnago, que todas as cidades possam ter este supermercado, parabéns!”

Seu José Raimundo de Oliveira sempre aproveitando as ofertas e parabenizando a inauguração do Savegnago em Araraquara!



SOL SALVADOR e sua Produção deseja a todos um 2011 de muitas ALEGRIAS!




SOL SALVADOR
Apresentador de TV - Colunista Social no Jornal de Barretos - Locutor da Transamérica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.