Zoiano o Blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VERÃO... GENTE BONITA OU FABRICADA???


Calor.. praia, clubes..academias lotadas! Todo verão é a mesma coisa... todos querem exibir o corpo perfeito, alguns abusam.. e muito!

A procura pelo corpo perfeito é algo assustador às vezes... incontrolável desejo da simetria nota 10.

Meninas sugam seus corpos em clinicas, lipos... botox... em contra partida os homens exageram em picadas e cápsulas que irão lhe render um porte físico invejável até mesmo para os fisiculturistas profissionais!

A cada ano surgem novas drogas que fazem o simples franzino se tornar um Conan em apenas alguns meses.

A quantidade destas drogas se tornam pequenas pela grande procura... os anabolizantes já não causam tanto medo... isso faz com que nossos jovens apliquem dosagens cada vez maiores... e por ano mais e mais jovens jogam sua vida fora, uma infecção profunda onde há necessidade de amputar membros ou até mesmo a morte!

Antes de injetar substancias que supostamente, ilusoriamente lhe darão um corpo bonito veja as consequências, garanto que não irá valer à pena.

A principio você não fica forte... você apenas incha, depois do termino do ciclo suas medidas vão voltando ao normal, afinal seu biótipo será sempre o mesmo... se contente... antes um magro saudável do que um suposto forte com problemas nos rins, fígado e pâncreas... quando não o surgimento do câncer!

ANABOLIZANTES... DIGA NÃO... DIGA SIM PRA SUA VIDA SAUDAVEL!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.