Zoiano o Blog

sábado, 5 de novembro de 2011

TV SOL - A primeira TV online de Barretos!

Uma longa HISTÓRIA!
.
Minha relação com televisão começou bem cedo, tinha apenas 14 anos quando digamos "coloquei minha cara na TV", rsrsr!

A primeira vez que pisei em um estúdio foi em 1983 no Programa Barros de Alencar (Rede Record), fiquei por 6 meses imitando personagens do Chico Anysio, Jô Soares e Ronald Golias. Época esta que também junto com mais 4 amigos, dublamos os Menudos.

Apenas anos mais tarde voltei as telinhas, em 1991 quando já morando em Barretos comecei a fazer campanhas publicitárias pela Rede Manchete. No final deste mesmo ano comecei a fazer alguns comerciais na TV Soares.

Em 1992 começa minha carreira de apresentador com o Programa Momento Soares, programa este que comandei por 15 anos, até 2007. Um programa destinado aos jovens e crianças.

1996 - CINEMA - Participação no Filme Buena Sorte dirigido por Tânia Lamarca, onde o protagonista foi o ator Marcos Palmeira.

1998 - Neste ano estréia meu programa de entretenimento, Programa Sol na Noite... no ar até hoje. (AO VIVO) com 2h de duração.

2000 - Foi também um bom ano, participei dos programas RODEIO MANIA (Rede Record) e Bastidores da Fama (Gazeta).

2001 - Estreia meu quadro de Variedades dentro do Jornalismo da emissora.

2004 - Programa voltado ao público jovem, Sábado de SOL, ao vivo... perguntas e respostas.

2008 - Começo a fazer parte do Programa TV Rodeio (Rede Nativa/Band)

2009 - Junto com meus amigos Bruno Milani e Vicente nasce uma idéia de fazermos uma TV online, haja vista que faziamos um programa pela JustinTV e conseguiamos vários acessos.

2010 - O projeto sai do papel e se torna realidade!
.
.
TV SOL - A primeira TV online de Barretos!!


Dia 02 de novembro de 2010 estreia a TV... a primeira TV online de Barretos... nasce a TV SOL!
Com meus amigos Vicente e Bruno conseguimos fazer aquilo que queriamos... lançar a TV online da pequena cidade no interior do Estado de São Paulo, Barretos para o mundo.

A estréia da TV foi transmitindo o Jornal Cidade News (TV Barretos Educativa) apresentado pelo jornalista Lincoln Fernandes.

Com ótimo sinal atingimos na noite de sexta (Programa do SOL) telespectadores/internautas de vários locais do mundo, Califórnia (EUA) , Tokio e cidades pelo Brasil, Rio de Janeiro, Lavras(MG) e muitas outras, comprovando assim a qualidade de nossa transmissão em tempo real.

A TV SOL possue em sua grade a retransmissão da TV BARRETOS EDUCATIVA (apenas os programas da casa), os demais programas independentes ainda poderá ser estudado a possibilidade de fazerem parte da TV SOL, haja vista que os espaços já começaram a ser comercializados devido a enorme quantidade de acessos e perfeito sinal de transmissão.
.
Aqui, agradeço de coração meus amigos Vicente (BONLINE INTERNET) e Bruno (VIRTUALCOMM) por acreditarem neste projeto e a vocês telespectadores/internautas pelo carinho e quantidade dos acessos!
.
.

SOL SALVADOR
www.solnanoite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.