Zoiano o Blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Coluna Social DOMINGO DE SOL 17 outubro 2010

.
.
.
Ebaaa! Niver da Laís Pietro
A bela Laís Pietro completou mais um ano de vida ontem (16/10)... a Art Pizza ficou completamente lotada de amigos...











Todos os sábados na Transamérica você curte o melhor do FLASH BACK com SOL SALVADOR no Programa TransaSOL, participe e concorra a muitos prêmios!
Não percam, hoje as 17h30 pela TV Barretos, Programa do SOL ! Na reprise de hoje você confere:
* Mega hair
* Entrevista Exclusiva com o Grupo É O TCHAN
* Campeonato de Carros Rebaixados e Tunning
* Os Salgados do Titô
* Sol faz "Chapinha" ooo loko!


Visite o PORTAL DO SOL
.
.
.
COM GLACÊ
Hoje é dia de festa para Lívia Nobre de Oliveira, completa 7 aninhos de vida, a família realmente esta em clima de festa, ganha muitos beijinhos da irmã Valéria, da mamãe Carmen e papai Otávio de Oliveira, felicidades lindaaa!

Beijos também para a bela morena Monique Amêndoa, um verdadeiro colírio para os olhos. Nossa amiga recebe na data de hoje os parabéns de seus amigos, amigas e toda família, beijãooo e parabéns!
.
.
SEMANA DA CRIANÇA
Foi uma verdadeira festa na Casa São João, pipoca, algodão doce, pula-pula, cama elástica, as crianças curtiram muito durante o dia todo.


NAS NIGTHS
A pizza mais saborosa de Barretos é na ART PIZZA, peça já a sua pelo telefone 3325 3599, aqui os entregadores mais rápidos de Barretos, ligue e confira!

O casal Walter e Márcia sempre aproveitando o clima familiar da Art Pizza, a pedida dos nossos amigos foi Calabresa ½ Frango Catupiry !

Os jovens Tiago e Felipe também estiveram na Art Pizza, além do bom papo a melhor pizza!


PROGRAMA TransaSOL - Transamérica
Você também vai conferir hoje na reprise a entrevista exclusiva do É O TCHAN 2.6, novamente SOL consegue levar mais um grupo ao seu Programa TransaSOL, foi aquele agito, confira hoje a partir das 17h30 pela TV Barretos.


PROGRAMA DO SOL - TV Barretos
Foi um sucesso a promoção Dia das Crianças na Casa São João, Fião feliz com o resultado, agradece todo carinho de seus amigos e clientes! Como ele mesmo disse: “Adorei ver a loja lotada de Crianças!”

Nosso amigo Titô, mais de 30 anos oferecendo os melhores salgados de Barretos, hoje na reprise do Programa do SOL você confere a matéria que vai encher sua boca d’água!


Tintas é na Fortaleza da Construção
Preço Especial durante esta semana, Tinta MAZA Plus (PVA-18 Lts), apenas R$ 88,90 a vista!


BÃO TUMÉN
Aproveite... abasteça no Berrantão Auto Posto e tome o melhor café expresso de Barretos, no mês de aniversário você concorre a muitos prêmios!



ÓIA NÓIS AI
A graciosa Vitória de Oliveira Sampaio com 7 anos de idade não perde um Programa do SOL, ela também esteve na Casa São João escolhendo seu presente do Dia das Crianças!


DAHORA VÉI
As meninas do Titô, as competentes funcionárias sorridentes com nossa visita, mostraram muita habilidade na hora de fazer os deliciosos salgados.

Helen Cristina é aluna da Evolution, sempre acompanhada dos melhores professores, dando assim total apoio aos seus exercícios!



CRÔNICA: EMOÇÕES INESQUECÍVEIS

Queridos leitores, vou compartilhar hoje com vocês mais um pouco das minhas emoções quando criança, acredito que elas fazem não apenas eu voltar ao tempo... mas cada um de nós... pois foram tempos maravilhosos para ambos.
Estes dias estive no Salão de Beleza da Luiza, lá muitas amigas disseram que viajam no tempo junto comigo, não somente lá, mas por todos os lugares que passo sempre tem alguém que passou por situações quase que parecidas, ou somente parabenizam os saudosos tempos de criança, exemplo do meu amigo Sávio Bastos, que aqui aproveito para agradecer o carinho que sempre teve por mim e por meu trabalho.

Bom, mas vamos lá... Emoções Inesquecíveis...

No Natal de 1976, tinha eu 7 anos de idade, lembro exatamente data, idade... a imagem está fixa em minha memória, porque foi neste ano que ganhei de meu amado e saudoso Vô José Lúcio dos Santos um Jeep de lata, mérito por ter passado de ano escolar... digamos uma maravilhosa recompensa, agradeço minha amada e primeira Professora Dona Oripia.

Foi mais ou menos assim...

A casa dos meus avós estava em festa... era Natal, todos os filhos reunidos... alegria em família...

Eu, o primo mais velho, brincava com meu primo Lucinho... um ano mais novo que eu, éramos inseparáveis, um excelente primo, nossa diversão era ficar correndo e subir no portãozinho e ficar olhando o luminoso da Volks Daher, quando não jogar pedras no mesmo, kkkk... eita apontaria ruim viu! kkkk

Em determinado momento as luzes se apagaram, ficando tudo no escuro... um baita susto, sem contar o tamanho do medo, kkk. Mas antes mesmo que começássemos a chorar, kkkk... a porta da sala se abre, e nele estavam meus avós José Lúcio e Joaquina Gomes... e a cambada de tios fidumaégua rindo de nós... foi quando eu e meu primo vimos apenas às luzes dos nossos jeeps brilhando.

Que alegria... o contentamento foi tanto que ficamos pulando sem parar, correndo pelos corredores da casa, minha mãe, tios e avós gritavam sem parar... vem logo, senta no carrinho... vem logo, kkkkkkk!

Que emoção absurda, nem tanto pelo jeep... mas pelo inesperado, nunca imaginávamos ganhar tal presente, um carrinho de plástico talvez... mas um jeep, com luzes, buzina e pedal... isso nunca!
Ficamos pedalando até as pernas não aguentarem mais, o meu era azul... do meu primo verde.

Meus Tios, Beto, Negão e Gryllo desenharam com tijolos uma pista por todo quintal, eles pareciam estar mais felizes que nós, e mais, se passaram por policiais com direito a apitos, acredita nisso? Kkkkkk

Mas assim foram todos os dias durante o mês de janeiro, eu lavava , enxugava, abraçava... rsrs, e estacionava ali no cantinho da parede que dava acesso ao estreito corredor.

Acho que o verdadeiro segredo destas memoráveis lembranças é este, a surpresa de ganhar um presente que jamais imaginava, afinal na minha época presentes eram somente em datas especiais, Aniversário, Dia das Crianças e Natal... e demorava heim, kkk!

Mas valeu sabe, pois graças a esta infância maravilhosa que tive só tenho recordações e emoções inesquecíveis para contar!

Ótima semana a todos !
SOL SALVADOR
.
.
EU TIVE
“Solzão doidera. Curto demais seu programa na tvbarretos e na transamerica, parabéns malucão. Venho acompanhando seu trabalho também no jornal, ótimas crônicas, mas este espaço dos brinquedos antigos você foi brilhante.”

Quando eu tinha 9 anos ganhei do meu pai uma pista de corrida de moto, as motoquinhas tinham que subir uma rampa que tinha uns ganchos, não lembro o nome dele, mas foi meu melhor presente. Abraços e sucesso.
Roberto F. Almeida

Resposta do SOL: Olá Roberto, obrigado pelas palavras, agradeço de coração, em relação ao brinquedo acredito que seja o Moto Ban, realmente foi um brinquedo muito legal, abração! Ow mas tu tá véi tbm heim, kkkk!




SOL SALVADOR
Apresentador de TV - Locutor da Transamérica - Colunista Social Jornal de Barretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.