Zoiano o Blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Garota Rodeio Brasil e Rainha Os Independentes - Barretos 2010

Confira tudo o que rolou no Concurso nesta sexta as 22h no Programa do SOL

O embaixador do rodeio Luan Santana fez uma aparição relâmpago no concurso que elegeu a Rainha da Festa do Peão de Barretos e Garota Rodeio Brasil.

Luan agradeceu a Os Independentes pelo convite para Embaixador do Rodeio de Barretos e que espera com ansiedade pelo show na 55ª. Festa do Peão, no dia 28 de agosto.

A apresentação do evento ficou por conta do ator e apresentador Luigi Bariccelli e da modelo Michelli Soares.

Michelli Soares foi Miss Rodeio 2006 e atualmente é apresentadora do Programa Top Team


Cacau... amou o concurso!


A noite de escolha da rainha contou com a presença de várias celebridades da televisão.

Elenita e Leão Lobo

César Cavalinni

Allen Lima
.
.

.

Rainha Os Independentes

Camila Aparecida Barco, 20 anos, foi eleita Rainha Os Independentes, sua preparação para a disputa ficou por conta de Letícia Queiroz, sua "madrinha" (Rainha da Festa do Peão de 2006).
Como prêmio Camila levou R$ 15 mil reais e uma bolsa de estudos na Faculdade Barretos em um curso superior de sua escolha.


Garota Rodeio Brasil


Na mesma noite, depois de uma disputa acirrada, Valéria Morelato (Guaira/SP), representante da região Norte do Brasil, foi eleita Garota Rodeio Brasil.
Cissa Stolarik, Miss Rodeio 2007, entregou a faixa para a vencedora que levou ainda R$ 5 mil reais e um par de botas Goyazes.

Valéria venceu a uma votação apertada com a concorrente Loressa Andreolli que representou a região nordeste.


O presidente de Os Independentes, Marcos Murta elogiou o evento como um todo. “Queríamos inovar no Concurso da Rainha que é uma tradição da Festa do Peão e acho que deu certo!”


SOL SALVADOR
Apresentador da TVB e Colunista Social do Jornal de Barretos

3 comentários:

  1. Sol estou aqui para pedir um grande favor. Gostaria muito que levasse minha filha de 8 anos pra conhecer luan santana, o nome dele é juliana, ela te adora não perde um programa seu.
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. essa loressa andrioli é uma rainha muito bela lindissima gostaria de dizer que se eu fosse o presidente da festa eu colocaria essa mulher como destaque pois ela é fenomenal nunca vi uma beleza tão diferente.

    ResponderExcluir

Gostou??? Então fala ae meu querido.