Zoiano o Blog

sábado, 14 de agosto de 2010

Coluna DOMINGO DE SOL - 15 Agosto de 2010

Confira hoje as 17h30 pela TV Barretos tudo o que aconteceu no Concurso que elegeu a Rainha Os Independentes e a Garota Rodeio Brasil na reprise do Programa do SOL.


COM GLACÊ
Quem completa idade nova amanhã é nossa amiga Flávia, irá curtir seu niver ao lado do maridão Junior. Beijos e muitos presentes pra comemorar! Felicidades e parabéns!!!
.
.
NAS NIGTHS
O concurso que elegeu a nova Rainha e a Garota Rodeio teve várias celebridades, entre elas Elenita (ex BBB) e Leão Lobo.

O apresentador César Cavalinni ficou encantado com o nível de beleza de nossas garotas.

O músico Allen Lima disse animadíssimo: “- Adorei tudo!”

O ator e apresentador Luigi Baricelli, prestigia nossa festa desde 1998, quando esteve aqui fazendo flash para o Programa do Faustão.


PROGRAMA DO SOL
Nossa bela amiga Michelli Soares junto com Luigi apresentou o concurso com todo seu charme, linda e educada!

Nos bastidores muita concentração. Aqui Valéria Morelato e Ana Cecília Cunha felizes por participarem do grande concurso.

Cacau (ex BBB) esbanjou beleza, com sua simpatia encantou todos os presentes, garantiu que estará em nossa festa!


BÃO TUMÉN
O Embaixador do Rodeio... Luan Santana uma breve passagem no dia do concurso, convidando os ilustres jurados para nossa Festa do Peão!


ÓIA NÓIS AE
O nível das garotas foi incrível... muita beleza por metro quadrado... Berrantão estava bufando de moças lindas!

Minha amiga Patrícia Terra... direto do Rio de Janeiro para conferir de perto a escolha da Rainha e Garota Rodeio Brasil, alma pura... uma pessoa iluminada!

Coreografo Paulo Pupin deixou as candidatas mui belas e Marcelo Ortale como sempre esbanjou talento nos trajes!


DAHORA VÉI
Camila Barco levou a faixa de Rainha Os Independentes 2010... sorriso estampado no rosto agradeceu sua família e aos amigos. Faturou R$ 15 mil reais e uma Bolsa de Estudo da Faculdade Barretos!

Guaira/SP foi muito bem representada no Concurso Garota Rodeio Brasil 2010, Valéria Morelato foi eleita depois de uma disputa acirrada com Loressa Andreolli.... além do título faturou R$ 5 mil reais e um par de botas Goyazes.


Crônica: RAINHAS !
O concurso da Rainha da Festa do Peão é algo que mexe com todo mundo, isso já faz muito tempo, afinal é ela que dá as boas vindas aos nossos turistas.
Em minha memória relembro de concursos e meninas que deram show na passarela... vou citar aqui apenas alguns momentos que com certeza não ficaram registrados apenas em minha memória... mas de muita gente!


Era uma loucura... as torcidas davam um verdadeiro show... um espetáculo a parte, cornetas, papel picado, bexigas coloridas, camisetas e muitos gritos que davam as candidatas a segurança do “NÃO ESTOU SOZINHA!”

As torcidas eram pra lá de criativas... cavalos que voavam, disco voadores que cruzavam as torcidas,... Rochão... União, valia de tudo... o propósito era o mesmo de todas, dar segurança e incentivo a sua candidata!

Postura das candidatas, impacto ao pisar na passarela... defendendo o clube ou empresa que ali estavam...investindo na moça que representaria não somente a festa mas sim, carregaria junto o nome do apoiador.

As famílias que choravam, outras que pulavam sem parar... cada uma torcendo da sua forma... fluindo energias positivas... tudo era festa... tudo era motivo de emocionar!

Candidatas que ensaiavam dias e que na hora do desembaraço tropeçavam nas palavras... silêncio (choro), vaias? Nenhuma... respeito por todas que ali estavam, sobre o palco, na passarela do rodeio... com fortes luzes contra o rosto... mas que enfrentaram com dignidade e que ganhando ou não fizeram sua parte.

Músicas como “... vento gelado batendo em meu rosto...” emocionavam todos, o clima da festa estava no ar... no coração, arrepios, pelos em pé!

Muitas Rainhas eleitas jamais serão esquecidas, por inovar... ser a surpresa, o inesperado do improvável... marcantes!

Candidatas que nos bastidores olhavam a Rainha do ano anterior com fascínio, observavam os gestos, o andar... postura... e o que mais interessava... a FAIXA de Rainha! O Peso da faixa... de pano ou couro, não importa do que seja feita... mas que ela esteja envolvendo seu corpo esculpido pela natureza!

Saber que dali em diante ela, estará representando a Festa do Peão de Barretos, que todos os olhares estarão direcionados a moça que tem a Faixa de Rainha!

Loiras, Morenas, Mulatas, Ruivas... mistura de cores, em pleno mundo country o encanto e o doce perfume da beleza feminina, quantos peões não gostariam de encarar os 8 segundos para simplesmente ganhar um beijo da Rainha...

Criatividade... com chicote, berrante... trajes marcantes... sensualidade em pleno poeirão, o chão treme... se curva para nossas majestades, com batom nos lábios valorizando o sorriso, esta é nossa Rainha!

A todas as garotas que já participaram dos concursos, independente se tornaram Rainhas, Princesas ou apenas estiveram na passarela... a todas vocês... parabéns, pois todas com certeza deixaram seu nome na história deste mundo country!

Beijos a estas mulheres que enfrentam juízes, público... que com suas botas de salto alto deslizam pela passarela do rodeio por mais de 8 segundos... parabéns!

Bom Domingo a todas as mulheres... Rainhas, mesmo que do lar!

Sol Salvador



EU TIVE
Gostaria de cumprimentá-lo pelo sucesso do programa na rádio, também sou um apreciador das boas musicas que coloca aos sábados, abraços ao seu amigo Rogério que passa apurado em suas mãos, estão de parabéns.
“Sol, eu e meu irmão tivemos um pequeno caminhão, uma jamanta com botões no teto da cabine, brincamos muito. Hoje ele esta entre os anjos, mas foi algo que marcou muito minha infância. Abraços”
José Reis




SOL SALVADOR
Apresentador da TVB, Locuror da Transamérica e Colunista Social do Jornal de Barretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.