Zoiano o Blog

terça-feira, 6 de junho de 2017

SOL NA NOITE - 06 DE JUNHO

Animação geral... assim é o Programa SOL NA NOITE, com SOL SALVADOR e suas belas SOLZETES... afinal são 19 ANOS no ar... aqui esbanjamos alegria e criatividade!!!!

Nossa entrevistada, Dra. Rejane Pestana, formada em Odonto desde 1994. Aprimorou e se especializou em estética, transformando a vida das pessoas, devolvendo ao paciente, o sorriso, com todo seu conhecimento e profissionalismo na odontologia.
Dra Rejane Pestana é parceira do Programa SOL NA NOITE com o Quadro Transformação Feliz, onde ela juntamente com a equipe de produção escolhem um telespectador/internauta dando o tratamento completo. 
Para participar basta enviar fotos da boca e contar sua história de vida, whats 17-981399022, a história que mais comover a Dra ganha a Transformação.

Na sequencia, Cláudio Squitini, formado em Arquitetura, este ano completando 20 anos de profissão.
Cláudio em uma entrevista bem descontraída falou aos telespectadores e internautas a tendência 2017, e como construir espaços modernos, aconchegantes sem precisar gastar muito.
Ele, vai assinar o novo cenário do programa, garantiu algo prático e inovador, vamos aguardar!

MÚSICA:
Atração Artística ficou por conta da cantora e compositora Lia Lopes, a jovem Barretense possui mais de 100 composições, todas românticas e no idioma do Tio Sam, ohh yes!!!

E como terminou o programa desta terça? Ahhh como, lógico...pura alegria embalada ao som da música de Ivete na voz de Lia Lopes!!!

Nos vemos na próxima terça, AO VIVO a partir das 20 horas direto dos estúdios da TV VIVA INTERIOR Canal 26, transmitido simultaneamente pelo facebook do apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.