Zoiano o Blog

terça-feira, 30 de maio de 2017

SOL NA NOITE - ONG Turma do Bem e Miss Brasil Plus Size Oficial


SOLZETES:
 Thay - Mari - Karininha - Rakel


Nesta terça, dia 30 de maio o programa SOL NA NOITE comandado pelo apresentador SOL SALVADOR esteve pra lá de agitado, bons convidados e música de primeira qualidade.
O programa recebeu no primeiro bloco as belas Dras, Bruna Almeida e Bianca Gonçalves, formadas em odontologia, que juntamente com mais de 42 profissionais da área criaram a ONG Turma do Bem.
Cada profissional doa algumas horas para ajudar o próximo, especificamente jovens, de 11 a 18 anos, dando tratamento, manutenção e orientação no que se refere a Saúde Bucal.
Atualmente quase 100 jovens são carinhosamente assistidos por estes profissionais, que acima do profissionalismo e ética, possuem um coração gigante. Parabéns.
Para saber mais desta ONG Turma do Bem, acesse o site:
www.turmadobem.org.br 



No bloco seguinte tivemos a presença da Organizadora do Concurso MISS BRASIL PLUS SIZE OFICIAL, Renata Issas; Concurso esse que irá acontecer no próximo sábado (03 de junho) a partir das 20H no Teatro Paulo Moura, com parte da renda destinada as entidades beneficentes de Rio Preto.



Ao todo, serão 27 candidatas de todo Brasil, o programa recebeu 10 garotas, que esbanjaram simpatia, alegria, sensualidade e beleza.


Já falando em música, os garotos de Rio Preto,Lucas e Thiago mostraram AO VIVO o porque de tanto sucesso na região.
Super simpáticos e humildes, os irmãos já possuem várias composições, inclusive músicas interpretadas por vários artistas. 
A música de trabalho Diretoria já é sucesso,solicitada em diversas rádios. Com eles ninguém conseguiu ficar parado, animando geral o estúdio, onde até as Solzetes entraram na dança e no ritmo da dupla.
Lucas e Thiago já estão confirmados na Festa do Peão de Barretos 2017, onde estarão se apresentando no Palco Festeja, sucesso garotos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.