Zoiano o Blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

CURA GAY .... DOENÇA???



Deixa eu ver se entendi...
.
GAY então é doença? É isso????
.
Porque tipo assim:
.
Quando eu era criança e na juventude GAY era algo revoltante perante a sociedade :(
.
 - Nossa o filho do fulano é Gay...  era mais ou menos assim os comentários que rolavam, era ou não era?
.
Com o passar dos anos, os GAYS (homossexuais) foram conquistando seu espaço no mercado de trabalho, pela alta capacidade de criação, inteligência, determinação, competência...e isso em todos meios, os melhores cabeleleiros ( não generalizando) são Gays, agências de publicidade, produções artísticas boa parte dos belos eventos tem o dedo deles...ou delas,,, e até mesmo na câmara federal... exemplo esta no tão conhecido e hoje no andar de cima Clodovil e o imortal cantor e interprete CAZUZA!!!
.
E mais anos se passaram...décadas...e conseguiram amenizar esta imagem do ser GAY, barreiras do preconceito estão sendo tombadas... conquista e mérito deles, concordam???
.
Até a união (casamento) conseguiram...
.
Então quer dizer que depois de tanta luta pelo simples fato dos GAYS amarem e se envolverem com pessoas do mesmo sexo se resumiu nisso: DOENÇA???
.
Brow parada é a seguinte, conheço e tenho uma porrada de amigos e amigas GAYS, nunca me faltaram com respeito pelo contrário, sempre me trataram com muito carinho, mas a questão é, de todos que eu conheço eles não viraram GAYS... acredito e acho que já nasceram, o desejo de amar semelhantes do mesmo sexo não surgi assim:
.
NOSSA... HOJE EU ACORDEI GAY !!! NÃOOO... isso vem com eles na infância, que antes não demonstravam devido ao tamanho preconceito, se calavam, se martirizavam, mas com a barreira do preconceito indo ao chão tomaram coragem, ou melhor ..perderam o medo da discriminação, da exclusão da sociedade e na busca de emprego.
.
Talvez seja isso que incomode muitos, não faziam idéia que existiam tantos GAYS, por isso muitos que antes se calavam hoje como dizem: Saíram do armário...
.
Na minha humilde opinião, devemos respeitar o próximo sempre, independente de qualquer coisa... RESPEITO.
.
Sabe, orientação sexual nas escolas, explicar as crianças e jovens sobre o sexo, casamento, como fazer e criar filhos, o prazer em ser homem..o prazer em ser mulher, a criança deve saber que DESUS fez o homem e a mulher para se amarem, gerar filhos... “multiplicai-vos” .
.
Moral da história, não acredito que ser GAY é doença e muito menos que irá existir medicamento ou tratamento para mudar algo que esta na alma...na essência da pessoa.
.
Porra véi, derrubaram a barreira deste preconceito e agora surge esta outra barreira, GAY É DOENÇA... é pra ferrar de vez com eles heim, fala sério!!!
.
Sabe oq é doentio merrmo... ao invés de chamarem GAYS de doentes coloquem mais medicamentos em postos de saúde para as famílias carentes, coloquem mais médicos em plantões de emergência para os pobres, aumente os salários baixos para os pais que querem dar o melhor aos filhos, melhores o nível de ensino das crianças e jovens, para que possam estudar e se tornarem cidadãos do bem no futuro, doença é ver empresários cada vez mais ricos colocando no rabo dos pobres... a doença não esta em ser GAY e sim na boa parte da sociedade que se dizem do bem!
.
Fuiiii

2 comentários:

Gostou??? Então fala ae meu querido.