Zoiano o Blog

sábado, 22 de dezembro de 2012

INFÂNCIA MINHA...


INFÂNCIA MINHA
Composição: SOL SALVADOR


Como é bom recordar
Tempos que eram de brincar
Pipa, pião
Infância pura... como era bom

Professores amados
Sempre muito respeitados
Apagar a lousa com carinho
Hastear a bandeira
Cantando o hino

Caminho suave nas mãos
Hora de estudar, Aprender a lição
Nesta época até na escola
Era diversão
Recreio, arroz doce
Purê de batata com carne
Medalha de honra ao mérito
Com muitos cálculos e muitos pretéritos


Pedalar pela cidade
Yakult de casa em casa
Bons tempos de criança
Sem muita modernidade

Carrinho de rolemans
Bete, bolinha de gude
Hoje é tanta tecnologia
Que as crianças se confundem

3 brinquedos por ano
Aniversario, dia das crianças e Natal
Por ser tão pouco
O brinquedo era algo especial

Férias, família reunida
A de vocês, a minha
Julho, dezembro
Contava nos dedos

Amigo secreto
Stop, vai e vem
Eu recordo este tempo
Me faz... bem

Sim... é nostalgia
gostoso reviver
Lembrar de uma época que não iremos mais viver

O tempo mudou
A infância hoje é diferente
São computadores, vídeo games
E nas férias... ahhh nas férias
Pra ver os amigos e parentes... agora
Só na tela do PC, facebook ou MSN...

Ahhhh... que Saudades da infância minha!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.