Zoiano o Blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Coluna Social DOMINGO DE SOL - 11 fevereiro 2011

.
.
COM GLACÊ
Quem completa idade nova amanhã é a nossa bela amiga Ana Cecília Cunha, nossa Miss São Paulo, muitos beijos e abraços... felicidades lindaaa!

Nosso brother Dimas Barbosa completa dia 16 agora mais um ano de vida, cara gente boa demais, parabéns e muitas felicidades, abração brow!
.
.
NAS NIGHTS
Vá hoje mesmo na ART PIZZA e peça a pizza mais saborosa da região!

Ligue e peça a pizza mais recheada de Barretos, 3325 3599

Local ideal para reunir amigos, aniversário... ou pra curtir ao lado da pessoa que você ama...

Faça já sua inscrição para o Programa SHOW DE TALENTOS... estou esperando por você! 17 3321 5833


ROLANDO NA TV - PROGRAMA DO SOL
Confira hoje na reprise do Programa do SOL o CLIP SHOW com a participação ESPECIAL da nossa linda amiga Paula Alves Machado, aqui clicada na Loja LOOK ao lado da bela morena e sorridente Aline.

Equipe de profissionais da DESIGN Comunicação Visual, esta galera trabalha bem demais. Precisou de banners, back front light, faixas, fachadas em ACM e impressão digital de qualidade é só ligar 3325 8098.


BÃO TUMÉN
Nosso amigo Pedro Sanches com a locutora Tamara Lemos, em plena gravação no GROOVIN STUDIOS!


DAHORA VÉI
Grande César Wace ao lado de sua linda filha Solaine Wace. César já participou de diversas vezes do ANIMA MUNDI sendo muito elogiado em todas suas apresentações. Agora em nova etapa construindo sites com animação em 3D... show de bola meu querido!

As figuras, Pedro, André Vedovato e Daniel Syn, gravação do novo CD da dupla Vedovato e Caetano, os arranjos ficaram perfeitos... a música promete agitar a cidade. É mais um trabalho que leva assinatura GROOVIN STUDIOS.



CRÔNICA: TEMPOS DA BRILHANTINA
.
Fui longe agora heim, kkkkkk...... é, mais na minha época pouco se falava em GEL... o máximo era óleo para cabelo...
.
Quem ai não se lembra dos Embalos de Sábado à Noite...
.
John Travolta e Olivia Newton John, kkkkkkk... mesmo período que rolava nas telas do cinema Tubarão... rsrsrs!!!
.
Ow mas perai... tô só falando, nessa época eu era bem novinho... devia ter uns 8 anos...kkkkkkk
Meus primeiros passes de dança em boate foi na União da 20, aquela época o Bráulio já ficava em portaria, caraca rapaz, kkkk!!
.
Além dele, lembro muito bem que o Ubeda também fica ali, sentado na cadeira bem na ponta do balcão cinza, pra entrar tinha que passar por eles, fora os seguranças que ficavam de olho encostados naquele tablado de madeira que impossibilitava ver o que rolava dentro da boate...
.
Nesse tempo ia com meu Tio Carlos (Negão) que só dava um toque: “ - Bedinhaaa... meu sobrinho, libera aeee ok...” ai, passagem livre!!
.
Nunca fui de beber, gostava mesmo era de dançar e bater papo com os camaradas do comércio, pois fiz muita amizade na época que trabalhei pro meu Tio Ivan (Loja Tedesco), aliás, eu e o Barril comiamos muito salgado na lanchonete do Timbó que ficava ao lado do Maquininha, putz meu salário ficava quase tudo lá... kkkkkk!!!
.
O Cisne já era campeão de vendas desde esse tempo... adorava ir lá pra conversar com seu Albertin, ele gostava de conversar comigo, ali na loja havia uma separação, esporte de um lado, social de outro, quantas foram às vezes que ele me levava no fundo da loja pra mostrar os novos ternos que tinham acabado de confeccionar... sempre fui um apaixonado por ternos!
.
Pintou uma saudade dele agora... daquela risada gostosa...
.
Bom, mas vamos voltar para o interior da boate... alguém ai se lembra das luzes, kkkkkkkkk... a parede pintada em preto e lá na frente o “cara” do som, nem se falava DJ, kkkkkkkk
.
Pra irmos ao bar tínhamos que passar pelas caixas de som, desviar da fila dos banheiros.. ufa, chegamos ao balcão... na parede o tabuleiro furadinho com as letras em plásticos com nome da bebida e valores, entre parentes (dose) kkkkkkkkkkkkkk... como se alguém fosse tomar a garrafa inteira com uma única ficha, kkkkkkkk!!
.
Pior era quando saiamos com nosso copo até a boca e do nada alguém vinha do banheiro pra esbarrar justamente no momento que íamos dar o primeiro gole... caraca... era aquele banho, e tínhamos que nos contentar apenas com: “ - Nossa, deculpa... nem vi!” Kkkkkkkkk
.
Pra andar tinha o lugar certo... afinal a concentração das pessoas era no meio do salão e outra parte encostada nas paredes... sobrava só aquele corredor entre os dois blocos humanos... ali ficávamos andando em círculos até acharmos nossos amigos, um “brotinho” arrumado ou quando sem querer chutávamos alguma garrafa do espertão que colocara bem próximo ao único local que se podia passar! ( “- Coloca a garrafa perto da parede..”. dizia aqueles mais exaltados, rsrsr ).
.
Depois de andar ou mesmo dançar um pouco saiamos pra tomar um ar, vamos falar a verdade, era bom.. mas também era abafado né, alguns saiam pra fumar outros apenas para tomar uma fresca... atravessamos a rua e sentávamos na muretinha que tinha ali na casa do Ary...
.
Cara... a porta da União ficava abarrotada de gente, ou melhor, a rua toda... e tinha os playboyzinhos que ficavam dando voltas e voltas no quarteirão com seus carros... gente, tinha uns que ficavam dando voltas do início da boate até o final... quando acabava a boate eles estacionavam o carro, desciam e perguntavam pro pessoal: “- E ae... como foi a boate hoje?”
.
Um cara assim né normal não, kkkkkkkkkkk...
.
Bons tempos... tempos de calça Fiorucci (que perderia espaço anos depois para Zoomp), tênis chinesinho, dock sider Samello, Azzaro e Stilleto com tampinha de madeira... sem contar o desodorante AVANÇO, kkkkkkkkkkkkkkk!!!
.
Mas estes momentos se tornaram inesquecíveis... tempo que fiz amizades brilhantes assim como era a tal brilhantina!!!
.
SOL SALVADOR
Apresentador de TV e Colunista Social no Jornal de Barretos

Um comentário:

Gostou??? Então fala ae meu querido.