Zoiano o Blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

Coluna Social DOMINGO DE SOL 23 janeiro 2011

.
.
COM GLACÊ
Nosso amigo Carlos Arantes completou idade nova nesta sexta 21/01, recebeu muitos abraços de seus familiares e amigos. Falow brow... parabéns meu querido!

Olha a figura ae, nosso brother Camargo completou ontem mais um ano de vida, muito camarada, recebeu os parabéns e felicidades de toda turma, abração meu truta!

A bela morena Valéria Morelato atual Garota Rodeio Brasil completa no próximo dia 27/01 mais uma primavera. Sempre sorridente e recheado de amigos vai ganhar com certeza muitos beijos e abraços... beijãO morena!

Jacó comemorando seu niver ao lado de suas princesas, a filhota Marina e sua esposa Flávia. Nosso amigo recebeu muitos abraços, beijos e presentes... ow mô relaxo heim, nem me convidou pra comer bolo de chocolate, kkk... abração meu querido!


NAS NIGHTS
Na ART PIZZA você sempre encontra gente bonita! Local ideal para namorados e amigos. Vá hoje mesmo com sua família saborear as deliciosas pizzas da Art Pizza.



COLÉGIO BARRETOS
No Colégio Barretos seus filhos tem a garantia do melhor ensino. O melhor corpo docente, material didático moderno, aulas dinâmicas. Seu filho feliz e preparado para enfrentar os vestibulares! Matrículas Abertas!

ROLANDO NA TV
Venha participar do mais novo programa da TV Barretos... Programa SHOW DE TALENTOS!!! Se você sabe cantar, dançar, imitar, dublar... não importa, o que importa pra nós é se você tem TALENTO! Venha, estamos esperando por você!!! Faça já sua inscrição, 17 3321 5833.

Confira hoje na reprise do Programa do SOL o Clip Show na integra com Fernando e Sorocaba gravado no Programa Graça Lemos. Hoje às 21h !


BÃO TUMÉN
Deixe seu sorriso bonito... passe na Odonto Ceri!
Os profissionais Dr. Daniel B. Chagas, Dra. Elaine D. Tunda, Dra. Renata Umekita Villar e Dr. Gilberto A. Chagas esperam por você. Clareamento, Implantes, Ortodontia, Endodontia, Prótese Especializada, Pediatria, Clinico Geral. Sorria com Alegria, ligue 3325 2922.



ÓIA NOIS AI
Galerinha animada, venha malhar neste verão na melhor academia, venha para Evolution!


DAHORA VÉI
A bela Mariana Viana treina na Evolution, aqui treinando no aparelho Graviton, com acompanhamento do professor Emiliano.

Nosso amigo Boian Petrov deixando o corpo em forma, mesmo depois de muito treino ainda tem fôlego para fazer esteira, professor Renato Vidoti dando sempre apoio ao seu aluno.



CRÔNICA: GINCANAS

E ai meus queridos, o papo hoje aqui na minha crônica será sobre as inesquecíveis Gincanas... como era gostoso...
.
Lembro de tantos amigos... Valtinho, Robertão, Badu, Silvia Satriuc, Lilian, Mirella, os manos André e Chade Rezek, Cláudia, Marina, Alexandre, Dejairzinho, Lolô, Rafael, Veridiane, Paulinho Belmiro, Renatão... nossa são tantos... quantas vezes os ensaios aconteciam na casa da Dona Arlete e seu Roberto e até mesmo do Valter Passador, kkkkk...
.
Os teachers Portioli, Marisa, Marquinho Faleiros, Beronha, Butinhão,... participei de tantas gincanas e de tantas escolas que seria impossível falar de todos... e pelos meus 4.0 a memória já esta dando uns bug, kkkkkkkkk...
.
Bom, minha primeira participação em Gincana foi em 1987 a convite do Juninho Soares, para junto com os professores de Educação Física da época criar e elaborar algumas provas...
.
Já no ano seguinte foi minha vez de participar no palco, lembro deste feito perfeitamente, eu como (Mário Gomes), Valter Minaré (Carlos Nóbrega) e Pichulé (a velha surda)... imitando um quadro da Praça é Nossa, kkk... foi ponto pra nossa equipe, yes... rsrsr!
.
De todas as participações que fiz em gincanas, algumas ficaram marcadas... no Soares o quadro Jack e Eva junto com Silvia Satriuc, Objetivo: Ney Matogrosso e Nomeline: Gal Costa e Caetano Veloso... inesquecíveis pra mim... não tanto pela atuação, mas pela grande amizade que construi neste meio... amigos que conquistei e que permanecem até hoje.
.
Bom, mas nas gincanas, além das provas de palco o gostoso mesmo eram as provas de rua... a participação e dedicação dos alunos superavam as expectativas dos professores... um verdadeiro show de competições, prova do tesouro, o homem mais velho, pessoa misteriosa, pinturas na rua, prova surpresa, competições esportivas e a prova de alimento... os alunos arrecadavam kilos e kilos que logo seriam doados as entidades... alegria e filantropia... ensinando aos alunos o verdadeiro significado da palavra Solidariedade!!!
.
.
As Gincanas eram marcantes... havia integração total, a participação dos pais era algo maravilhoso, choravam juntos, aplaudiam juntos... vibravam juntos!!! Mas não pense que era tudo “feito nas coxas”... rolava muito dinheiro, confecção de cenários, roupas, contratação de profissionais em todos os seguimentos imagináveis... fala sério, quem tinha Guta Bampa na equipe já saiu com 50% de vantagem, rsrsrsrs...
.
Quem é da minha época com certeza irá lembrar do nosso querido e amado amigo Duda (in memorian) que fez um solo perfeito de Bailarina, com direito a collant rosa e mini saia de babadinho rsrsrsrs... os alunos participavam com amor, faziam tudo pra representar e conquistar os pontos para a equipe.
.
Era até difícil escolher em meio a tantos talentos aquele que iria merecer o voto dos juízes, quando o voto não era de acordo com o público... tome vaia, uuuuuuuuuuuuuuu!!!
.
Nesta época, na maioria das gincanas o locutor oficial era o Cacá de Oliveira e quem comandava o som e iluminação era nosso brother Dino... solta o som Dinãoooooo, kkkk... e era difícil viu, afinal as músicas rolavam em fitas cassetes, BASF Chrome Extra era a melhor, kkkkkkkk!!!
.
Os bastidores era um tumulto só, alunos correndo por todos os lados, as classes se transformavam em luxuosos camarins, maquiadores profissionais... as mães ajudando nos figurinos e os presidentes das equipes gritando... vai logo...vai logo... é agora.. vai.. vai, sobe logo...vai lá e arrebenta!!! rsrsrsr
.
Quem viveu essa época sabe o que estou falando e com certeza relembrando estes momentos mágicos... onde a maior alegria estava em subir no palco e soltar o grito... é campeã... é campeã... receber abraços dos amigos, dos pais... e sair para comemorar... e saíamos não pra tomar umas cervejas... mas sim... comer pizzas e tomar muito guaraná, kkkkkkkkk...
.
É... por estas e outras passagens é que digo sempre... que saudade destes bons tempos, espero que meu filho possa vivenciar futuramente esses momentos, que tenha sorte de fazer bons amigos e quem sabe ter passagens deliciosas como estas!
.
SOL SALVADOR

“Faço minhas compras só no Savegnago porque acho tudo organizado, bons produtos, ótimos preços, prazos... me sinto a vontade, aqui é tudo de qualidade!”

Faça como Waldir Stefoni que reside no bairro Bela Vista, venha e comprove... no Savegnago você encontra de tudo com os menores preços!




EU TIVE
Quando tinha 10 anos da idade ganhei um Pelebol. Brincava junto com meu irmão e meus primos. Dava pra colocar efeitos conforme batia da base que segurava os jogadores. É uma pena que o vídeo game e computador tirou isso de nossos filhos. Este presente marcou muito minha infância, 1979.
Joaquim R. Silveira




SOL SALVADOR
Apresentador de TV - Colunista Social no Jornal de Barretos - Locutor da Transamérica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou??? Então fala ae meu querido.